Compatibilidades dos usuários por notas

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 12/05/2017, 08:25.
Páginas (25): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25
247 respostas neste tópico
 #131
(19/06/2017, 19:36)rapier Escreveu: Isso no máximo explicaria metade do problema. Não explica as notas parecidas.

Consegue pegar todos os animes que tiveram notas iguais?

(19/06/2017, 19:33)rapier Escreveu: Só vi Zegapain nos recentes, e você nem terminou ainda.

Os meus últimos todos foram só indicações, é pq demoro pra assistir, depois eu teria que ver quais, mas foi isso, o da garota anjo, o da garota mágica que tortura os amigos... Mas não vou lembrar de todos pelo celular..
Responder
 #132
(19/06/2017, 19:42)gusyavoo Escreveu: Consegue pegar todos os animes que tiveram notas iguais?

Não é questão de nota igual, cara, é de nota parecida. Não viu que eu tive que dar peso -3 ou -4 a notas iguais pra tu sair da compatibilidade com ele? Já postei isso aqui mesmo nesse tópico.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid208246
Responder
 #133
(19/06/2017, 20:01)rapier Escreveu: Não é questão de nota igual, cara, é de nota parecida. Não viu que eu tive que dar peso -3 ou -4 a notas iguais pra tu sair da compatibilidade com ele? Já postei isso aqui mesmo nesse tópico.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid208246

Sim, eu ia corrigir, mas pensei que você fosse entender e como tô no celular acabei ficando com preguiça...
Era listar todos os animes de notas iguais ou parecidas, com uma diferença de uns 2 pontos, que em determinadas situações pode ser considerada parecida.
Responder
 #134
(19/06/2017, 20:07)gusyavoo Escreveu: Sim, eu ia corrigir, mas pensei que você fosse entender e como tô no celular acabei ficando com preguiça...
Era listar todos os animes de notas iguais ou parecidas, com uma diferença de uns 2 pontos, que em determinadas situações pode ser considerada parecida.

Pra tu mudar tuas notas? Fique sem saber... Cry
Responder
 #135
(19/06/2017, 20:07)rapier Escreveu: Pra tu mudar tuas notas? Fique sem saber... Cry

Kkkkkk, não era pra isso...
Mas eu acharia interessante saber os tipos de animes que de alguma forma nos concordamos.
Responder
 #136
(19/06/2017, 20:09)gusyavoo Escreveu: Kkkkkk, não era pra isso...
Mas eu acharia interessante saber os tipos de animes que de alguma forma nos concordamos.

Nota não quer dizer que tu concorda em algo com ele.
Fate/ é um exemplo injusto mas olha lá, ele dá nota alta porque assistiu pela lutinha da Ufo.
Claramente um motivo diferente do meu...
Responder
 #137
(19/06/2017, 20:16)Oiacz Escreveu: Nota não quer dizer que tu concorda em algo com ele.
Fate/ é um exemplo injusto mas olha lá, ele dá nota alta porque assistiu pela lutinha da Ufo.
Claramente um motivo diferente do meu...

Exato, já falei inúmeras vezes que muitas vezes a gente concorda com um anime por motivos diferentes, na verdade opostos, mas não quis entrar nesse mérito.
Responder
 #138
(19/06/2017, 20:21)gusyavoo Escreveu: Exato, já falei inúmeras vezes que muitas vezes a gente concorda com um anime por motivos diferentes, na verdade opostos, mas não quis entrar nesse mérito.

Não sei para que me odiar tanto assim a ponto de reformular toda nota do MAL só para diminuir a compatibilidade.

Sobre as notas, independente da nota que você dá e por qual motivo você dá, o importante é que a nota é parecida.

(19/06/2017, 20:16)Oiacz Escreveu: Nota não quer dizer que tu concorda em algo com ele.
Fate/ é um exemplo injusto mas olha lá, ele dá nota alta porque assistiu pela lutinha da Ufo.
Claramente um motivo diferente do meu...

Nota é só um número representando sua satisfação com o anime, o que tem de injustiça eu dar uma nota alta se eu gostei por motivos diferentes do seu? Você fala de um jeito como se fosse ruim eu gostar por causa da "lutinha da Ufo".
Responder
 #139
(19/06/2017, 23:53)Ray Escreveu: Sobre as notas, independente da nota que você dá e por qual motivo você dá, o importante é que a nota é parecida.

perfeito, exatamente perfeito.
Responder
 #140
(19/06/2017, 23:53)Ray Escreveu: Não sei para que me odiar tanto assim a ponto de reformular toda nota do MAL só para diminuir a compatibilidade.

Não, já tem tempo que eu realmente queria fazer isso... Eu só não fiz ainda porque os chatos iriam dizer que esse foi o motivo. Mas realmente me incomodam os animes com nota entre 5-7, acho a comparação deles muito complicado, difícil manter.

(19/06/2017, 23:53)Ray Escreveu: Sobre as notas, independente da nota que você dá e por qual motivo você dá, o importante é que a nota é parecida.

Eu acho importante o motivo, para uma possível indicação de outros animes ou coisa parecida.
Responder
Páginas (25): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes