Programas/hardware de Media Center

Páginas (36): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 36
358 respostas neste tópico
 #131
(14/08/2017, 09:27)Gabrinius Escreveu: Mas de boa, a maioria dos arquivos é 720p, esse vai tranquilo.

Sim, mas tem os 1080p também.

(14/08/2017, 09:27)Gabrinius Escreveu: No mais, muito boa, aprendi a espelhar o celular nela por curiosidade e parece que dá pra usar joystick também.

Sim, dá pra usar controle. Eu jogo umas coisas de vez em quando. Espelhar eu não consegui, nem com o Home.

(14/08/2017, 09:27)Gabrinius Escreveu: oce desinstalou o qodi que vem nela e colocou o normal da playstore?

Eu desinstalei tudo (o que deu) de fábrica assim que peguei. O launcher padrão que veio nisso é tosco demais e botei um simples.
Responder
 #132
É, tem, mas paciência. Por 140 reais, já tá bem bala. Ao menos vai rodar mais formatos e gastar bem menos energia que o videogame como eu tava usando.

Eu só tenho que descobrir como faz pra usar o controle, o único programa que encontrei que faz isso é pago, triste.

O espelhamento é feito através de um aplicativo que vem nela chamado miracast. Consegui com um s7 dum cumpadi que veio aqui e com o meu zenfone 2. Pra jogo fica terrível, pra vídeo e imagens fica de boa, mas isso não é muito útil, foi só para fins de teste.

Fala aí que launcher é esse e onde acha se puder, achei esse muito esquisito também, parece windows 8.
Responder
 #133
Esse aqui: https://play.google.com/store/apps/detai...v&hl=pt-br


Teu controle é o DS3? Tem que fazer gambiarra pra funcionar mesmo. Já o do xboca reconhece na boa.
Responder
 #134
Mó saocanagem com o ds3.
Responder
 #135
(14/08/2017, 10:05)Gabrinius Escreveu: Mó saocanagem com o ds3.

Pega um bluetooth.
Responder
 #136
Nah, o jogo é só por curiosidade, o que espero dela é multimídia mesmo.

Como chama aquele app que oce falou que dá pra controlar pelo celular mesmo? Queria tentar ele ao invés de ficar brigando com o touchpad do tecladinho

Ah, e valeu toda a ajuda aí.
Responder
 #137
Cetusplay. Tem que instalar no celular e na box.
Responder
 #138
@Gabrinius
É por volta de uns 25 pila.
Responder
 #139
Tá na média, vo ver se encontro pra perguntar os canal...valeu a dica aí
Responder
 #140
(03/09/2017, 21:47)Metroid Escreveu: Instalei o Nova Launcher no box pra poder customizar melhor, já que o outo que Simple TV Launcher não deixava usar wallpaper.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: ORtnyQ9.jpg]

tinha tirado a opção de colocar launcher porque em todos o botão de desligar sumia , nesse pelo jeito colocaram o botão de desligar.
Responder
Páginas (36): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes