Kenzen Robo Daimidaler

Tópico em '2014' criado por martec em 27/12/2013, 08:26.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
156 respostas neste tópico
 #131
(24/07/2014, 20:11)rapier Escreveu: Extra do BD 1 de Daimidaler é bem simples, é só o Kouichi pegando na Kyouko.

Achei o extra do volume 1 bem engraçado. O Kouichi aprendendo do comandante a arte de acariciar peitos.
Responder
 #132
(30/07/2014, 07:35)chaosprophet Escreveu: Achei o extra do volume 1 bem engraçado. O Kouichi aprendendo do comandante a arte de acariciar peitos.

Foi muito pouco ecchi pro nível que podia ser um extra de BD de um anime ecchi. As piadas sobre "Kouichi pegando em peitos" perderam a graça já no anime mesmo.
Responder
 #133
(30/07/2014, 09:46)rapier Escreveu: Foi muito pouco ecchi pro nível que podia ser um extra de BD de um anime ecchi. As piadas sobre "Kouichi pegando em peitos" perderam a graça já no anime mesmo.

Concordo que esse show poderia ter extras bem mais ecchi que isso. Mas o que eu gostei nele não foi o ecchi, mas sim a piada do comandante falando que ele acaricia peitos como uma criança e ensinando como se faz. Além da sua “descoberta” no processo e a reação da Kyouko. Embora a situação não é tão diferente quanto as que tem no anime gostei de como foi feito e foi divertido para um extra curto. Valeu a pena assistir.
Responder
 #134
Assisti Daimidaler inteiro hoje, e até que gostei. O anime é meio besta, mas eu chorei de rir com a Ritz (ô dona boa) recitando o manual de instruções do robô com voz de puta no episódio 3, e mostrando pro casalzinho o que é putaria de verdade no episódio 6. Aliás, pra mim a heroína do anime é a Ritz, não tinha como não torcer por ela /o/
Responder
 #135
(05/02/2015, 21:47)TheOverlord Escreveu: Aliás, pra mim a heroína do anime é a Ritz, não tinha como não torcer por ela /o/

A Sonan já tem certa idade, e a Kiriko é bonita mas é mala... só tem a Ritz mesmo, e a Humboldt.
Responder
 #136
Não custou para eu ter gostado muito de Daimidaler, anime com mechas, comédia, ecchi, algumas donas boas, um protagonista não viado e pinguins.

Só senti um  pouco de vergonha alheia nas cenas do sujeito da Imagem.
[Imagem: sOIQiwo.jpg]

Isso era muito brega...

Ah, e os pinguins tinham nomes próprios, me lembrou um pouco 2x2, pelo o que eu  me lembro os ninjas também tinham nomes.
Espero  ver uma S2 um dia, embora deva ser bastante improvável...
Responder
 #137
(10/05/2015, 18:17)inuivan Escreveu: Não custou para eu ter gostado muito de Daimidaler, anime com mechas, comédia, ecchi, algumas donas boas, um protagonista não viado e pinguins.

Só senti um  pouco de vergonha alheia nas cenas do sujeito da Imagem.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sOIQiwo.jpg]

Isso era muito brega...

O Shouma era vergonha alheia de nascença.

(10/05/2015, 18:17)inuivan Escreveu: Espero  ver uma S2 um dia, embora deva ser bastante improvável...

O anime terminou com final fechado e o mangá só tinha 4 volumes, então não vai ter season 2.
Responder
 #138
É, agora que terminei Kami Nomi, vou assistir Kenzen Robo Daimidaler
Responder
 #139
(23/08/2015, 22:45)BinSlashBash Escreveu: É, agora que terminei Kami Nomi, vou assistir Kenzen Robo Daimidaler

Daimidaler tem duas coisas boas: a OP (paródia muito boa de OPs clássicas de super robots) e a Ritz Desu
Responder
 #140
(23/08/2015, 22:55)TheOverlord Escreveu: Daimidaler tem duas coisas boas: a OP (paródia muito boa de OPs clássicas de super robots) e a Ritz Desu

Isso não parece muito motivador. HAHA!
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes