Seiren

Tópico em '2017' criado por rapier em 14/10/2016, 15:10.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
157 respostas neste tópico
 #131
Acabei o episódio agora e achei um absurdo a garota chamar o cara na casa dela pra jogar vídeo-game já que não podem usar o arcade. O interesse é mais em ter um player 2 que namorado. 95% do cérebro dela é jogo e 5% é fazer pelúcia de jogos.

Well, eles começaram a namorar, pelo o que parece... por incrível que pareça surgiu um romance disso aí.
Responder
 #132
Epi +-.. tom com Oiacz... essa garota é mt doida e sem graça...

querendo que acaba arco novo pra vir a proxima heroina
Responder
 #133
Ep5: É, anime fraco mesmo
Responder
 #134
Spoiler:  
[Imagem: JJodz7Y.jpg]
Puta merda! Icon_lol Icon_lol

E acabou. Diferente do resto do pessoal por aqui, eu realmente gostei da Tooru, então foi bom ver que minhas preocupações sobre isso aqui terminar com outro friendzone acabaram sendo desnecessárias e eles terminaram juntos no final. Agora vem o arco da Kyouko. Eu normalmente tendo a não gostar de amigas de infância, então espero que ela me surpreenda e se torne uma exceção.

[Imagem: rUcTede.jpg]
Primeira vez na minha vida que vejo personagem se tornar um... motorista de ônibus. Icon_lol
Responder
 #135
(24/02/2017, 23:36)Raffael Escreveu: Diferente do resto do pessoal por aqui, eu realmente gostei da Tooru, então foi bom ver que minhas preocupações sobre isso aqui terminar com outro friendzone acabaram sendo desnecessárias e eles terminaram juntos no final.

Não acho que o povo desgostou da Tooru, o que não gostamos foi do arco ser ela procurando um player 2 e não um namorado.
Responder
 #136
Esse final do arco da Toru teve nada a ver com os personagens. O cara virou motorista de busão escolar e ela professora? WTF.
Responder
 #137
O cara sacrificou a irmã pra salvar a player 2 da vida dele Icon_lol

Mano o quanto alguém tem que falhar na vida pra terminar o anime como motorista de ônibus? HAHA!
Responder
 #138
(25/02/2017, 01:34)Oiacz Escreveu: Não acho que o povo desgostou da Tooru, o que não gostamos foi do arco ser ela procurando um player 2 e não um namorado.

exatamente... fico bem tosco isso.

final de motorista de onibus foi der acabar mesmo.... mt nada haver...
Responder
 #139
Acaba logo.. tou assistindo por força isso aqui.
Responder
 #140
Quem for assistir Seiren 9 se prepare para ver shota trap mahou shoujo.

Spoiler:  
[Imagem: Lbbof9z.png]

Isso me deu um susto, mas vou lá assistir.

Depois do arco da garota que quer um player 2, vem o arco da que acha que o protagonista é a melhor amiga dela HAHA!
Bem... vamos ver onde isso vai dar. Não me dou bem com amigas de infância, mas essa é mais nova que o cara.
Pode ser que dê um resultado diferente...
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes