Kimi no Na wa

Páginas (25): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25
247 respostas neste tópico
 #131
(31/07/2017, 14:11)Blanky Escreveu: Tudo o que eles faziam eram apenas anotar os detalhes mais importantes do que vivenciaram no dia em um bloco de notas do celular, apenas isso. Lembre que quando o Taki tentou ligar diretamente para ela não deu certo.

Sim, mas continuo acreditando que não completamente, tudo por conta das memórias. Ela sabia quem era, sabia onde vivia, sabia que estava no corpo de uma outra pessoa, porém quanto a época, nada impediria dela saber de tudo isso e mesmo assim achar que o ano que o Taki vivia, fosse o mesmo que o dela, porque suas memórias estariam bagunçadas/misturadas com as dele e vice-versa, nunca o filme deixou claro que ela ou ele se lembrariam de 100% das coisas que viveram no seu corpo real estando trocado e vice-versa, ou seja tudo o que ele(a) viveu, teoricamente "ela(e) viveu" também, logo tudo aquilo não seria novidade e seria bastante estranho cortar as partes que ela(e) descobriam sobre isso e colocassem eles para agirem com relação a esse fato como se não fosse nada, não faria sentido. Tanto que se o Taki já sabia que voltava três anos no tempo para entrar no corpo dela, aquela cena de twist não faria sentido justamente por ele saber disso.

Então, se eles realmente tinham confusão na memoria ao estar no corpo do outro, o anime falhou em mostrar isso.
Pelo que vi, a única dificuldade de memoria era ao "acordar", e não durante o "sonho".
Tendo isso como base, na minha opinião seria impossível justificar eles não descobrirem o lapso temporal logo no inicio.
Creio eu que o autor fez isso só pra deixar o anime mais emocionante, mas pessoalmente não gostei pela falta de justificativa no caso.
Responder
 #132
(31/07/2017, 18:33)gusyavoo Escreveu: Então, se eles realmente tinham confusão na memoria ao estar no corpo do outro, o anime falhou em mostrar isso.
É o que normalmente falo, mas no caso é um filme, não um anime com 12 episódios. Acho que você está pedindo demais. Icon_lol

(31/07/2017, 18:33)gusyavoo Escreveu: Pelo que vi, a única dificuldade de memoria era ao "acordar", e não durante o "sonho".
É justamente durante o momento em que eles estão dormindo que a "mágica" acontece.

(31/07/2017, 18:33)gusyavoo Escreveu: Creio eu que o autor fez isso só pra deixar o anime mais emocionante, mas pessoalmente não gostei pela falta de justificativa no caso.
Sem dúvidas. Sem essa essência, não teríamos o filme.
Responder
 #133
(31/07/2017, 17:49)Blanky Escreveu: defeito pareceu um hate na base do porque sim

foi o que pensei kkk tbm, mas fiquei quieto, bom não é hater e nem vc está na fanbase porque sim.
Responder
 #134
Das 300 mil pessoas que completaram isso 57% delas deram 10/10 haha.  Hmm
Como já falei antes acho que isso aqui é um 8 o máx.
Responder
 #135
nota não vale tanto assim, um dia faço como o rapier zero tudo.

Cada um tem um critério e isto é relativo de mais, um 10 do fulano A não é igual ao 10 do fulano B.

Garanto que dos 57% com 10, mais da metade tem notas acima da média global e nem tem base o suficiente para dar nota, e muitos outros fazem como eu nem ligam e botam qualquer coisa, o que importa é as análises.
Responder
 #136
Notas do anime Kimi no Na wa. filtrando valores discrepantes:

Média:
9.190
Moda:
10.00 (10 usuários com esta nota, 25 no total)
Mediana:
9.00 (9 usuários com esta nota, 25 no total)
Nota considerando desvio padrão:
8.458

(31/07/2017, 18:46)junobouken Escreveu: Das 300 mil pessoas que completaram isso 57% delas deram 10/10 haha.  Hmm
Como já falei antes acho que isso aqui é um 8 o máx.

Por aqui 40% do povo que deu nota deu nota 10.
Responder
 #137
(31/07/2017, 18:38)Blanky Escreveu: É o que normalmente falo, mas no caso é um filme, não um anime com 12 episódios. Acho que você está pedindo demais. Icon_lol

Sem dúvidas. Sem essa essência, não teríamos o filme.

Sem querer delongar muito no assunto, até porque como disse, não foi isso que me fez achar o anime mediano.
Não acho que o formato/tempo de tela justifique isso, até porque como você concordou, um dos grandes momentos do anime, foi essa descoberta, então o autor ia fazer isso de qualquer jeito, o ruim mesmo só achei em como ele fez isso, que foi simplesmente ignorando o caminho "normal".
Geralmente filmes deveriam ser é mais bem feito nesse sentido(roteiro), devido ao investimento.

(31/07/2017, 18:38)Blanky Escreveu: É justamente durante o momento em que eles estão dormindo que a "mágica" acontece.

Então, quando eles estão dormindo não existe dificuldade nenhuma na memoria, apenas quando estão acordados, que é quando eles começam a esquecer o "sonho". Pra mim foi isso que o anime passou, que portanto não justifica a situação.

(31/07/2017, 18:57)rapier Escreveu: Notas do anime Kimi no Na wa. filtrando valores discrepantes:

Média:
9.190
Moda:
10.00 (10 usuários com esta nota, 25 no total)
Mediana:
9.00 (9 usuários com esta nota, 25 no total)
Nota considerando desvio padrão:
8.458


Por aqui 40% do povo que deu nota deu nota 10.

Uma hora dessas que acho ruim não dar nota, mas é a vida.
Responder
 #138
(31/07/2017, 19:27)gusyavoo Escreveu: o ruim mesmo só achei em como ele fez isso, que foi simplesmente ignorando o caminho "normal".
Quando um anime é normal demais, é ruim, quando é muito "complexo", é ruim, mano como é difícil agradar esse povo. Icon_lol
Entendo teu ponto de vista, mas o anime não teria como ser normal depois que o lance de trocas de corpo começou. Será que foi por isso que tu curtiu mais Koe no Katachi, por ser mais pé no chão?

(31/07/2017, 19:27)gusyavoo Escreveu: Então, quando eles estão dormindo não existe dificuldade nenhuma na memoria, apenas quando estão acordados, que é quando eles começam a esquecer o "sonho". Pra mim foi isso que o anime passou, que portanto não justifica a situação.
Como o anime deixou a cargo do espectador esses detalhes que foram ocultados do roteiro para agilizar a história, não tenho como impor algo aqui sendo que tudo é uma interpretação pessoal.

(31/07/2017, 19:27)gusyavoo Escreveu: Geralmente filmes deveriam ser é mais bem feito nesse sentido(roteiro), devido ao investimento.
Se eles soubessem que o filme iria estourar desse jeito, certamente ele teria pelo menos umas três horas fácil. Icon_lol
Responder
 #139
(31/07/2017, 20:21)Blanky Escreveu: Quando um anime é normal demais, é ruim, quando é muito "complexo", é ruim, mano como é difícil agradar esse povo. Icon_lol
Entendo teu ponto de vista, mas o anime não teria como ser normal depois que o lance de trocas de corpo começou. Será que foi por isso que tu curtiu mais Koe no Katachi, por ser mais pé no chão?

Não, eu gosto de fantasia, acho que você interpretou o meu "normal" de forma errada.
Quando disse normal, é o caminho lógico da coisa, do tipo, não tem como você "viver" em um lugar por mais de mês sem perceber que você está três anos no futuro, ou vice-versa, o normal e lógico, de acordo com a história de fantasia que foi apresentada, era eles terem percebido isso. Isso não tem nada a ver com a "fantasia" que foi apresentada no anime.

(31/07/2017, 20:21)Blanky Escreveu: Como o anime deixou a cargo do espectador esses detalhes que foram ocultados do roteiro para agilizar a história, não tenho como impor algo aqui sendo que tudo é uma interpretação pessoal.

Não concordo que isso seja interpretação pessoal.
Não é algo que ficou "aberto".
Responder
 #140
Nota é relativa, o que eu considero 10 hoje daqui um mês posso mudar de opinião dependendo do que eu ver a seguir.
Esse erro das datas não tem explicação, em plena era atual os personagens não se atentarem ao dia que eles estão é imperdoável, o fantasminha/ete/montanha/espiritosanto/seja la o que for, deve ter hackeado a mente deles para não olhar o dia ao menos no celular.
Não gostei do final, não gosto de encontros "a caso", apagar a memória deles me deu raiva, se eles não lembram de nada do que valeu tudo? Sou fã e quero service, no minimo esperava um encontro emocionante ao fim, nem que só de um olhar pro outro eles lembrassem de tudo.
Responder
Páginas (25): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes