Now Playing Animes - Agosto/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2016, 00:06.
Páginas (42): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 42
 
416 respostas neste tópico
 #131
Ahh, esqueci de Wicked City, que presta muito... e também Demon City Shinjuku.
 #132
Faz tempo que também não vejo filme, vejo nos cartazes de temporadas em andamento vários que me interessam, mas até sair o BD, já esqueci que eles existem e nem procuro mais...
 #133
(10/08/2016, 21:34)Oiacz Escreveu: Pelo visto só eu gostei de Ibara no Ou HAHA!

Eu gostei do filme, achei algumas coisas legais nele, outras nem tanto, mas no final ele foi positivo.
 #134
(10/08/2016, 21:20)gusyavoo Escreveu: Vou assistir mais esses 2 filmes e depois volto para o formato TV.
1 - Omoide no Marnie
2 - Kokoro ga Sakebitagatterunda.

Depois que assistir os dois você comenta nos tópicos oficiais?
Kokoro as pessoas não gostam porque e óbvio e não tem surpresas, no meu caso eu acabei gostando justamente disso. É amarradinho, no inventa nada, as coisas são como são é não força para agradar...

Marnie... Fiquei tão decepcionado quanto Poppy Hill. Achei esse filme muito babaca, com drama ridículo e incoerente.

Ibara no Ou se assistir recomendo ler o mangá, gostei mais do mangá e a arte é razoável. Na época fiquei chateado porque partes do mangá que eu queria ver foram cortadas ou alteradas.
 #135
(10/08/2016, 21:29)Metroid Escreveu: Lá vem tu falar mal de Mononoke e Nausicaa.

Só não pode falar mal de laputa
 #136
Aqui pensando no que ver/rever após terminar Sister Princess RePure e decidi por Eden's Bowy. Uma pena que o anime não aproveitou todo o mangá.

Spoiler: Final do mangá  
Onde o rapaz conhecido como Caçador de Deuses matou a deusa com aparência de loli, fez sexo com o corpo morto e ressuscitou ela com os lactobacilos vivos. E os dois viveram felizes para sempre. Basicamente.
 #137
Embora normal os americanos inventarem áudio 5.1 para animes originalmente 2.0, vi que os arquivos estão com áudio em japonês também em 5.1. É raro séries de TV terem áudio assim, então fui averiguar o site CDJapan e o DVD estava listado como sendo Dolby Stereo.

O ripper americano por alguma razão obscura resolveu converter áudio 2.0 para 5.1.
 #138
(11/08/2016, 09:52)Zefiris Escreveu: Embora normal os americanos inventarem áudio 5.1 para animes originalmente 2.0, vi que os arquivos estão com áudio em japonês também em 5.1. É raro séries de TV terem áudio assim, então fui averiguar o site CDJapan e o DVD estava listado como sendo Dolby Stereo.

O ripper americano por alguma razão obscura resolveu converter áudio 2.0 para 5.1.

Não sabia que tinha upscale de som também
 #139
(11/08/2016, 09:54)Gabrinius Escreveu: Não sabia que tinha upscale de som também

Alguns programas possuem opções para fazer isso.

 [Imagem: VGekori.jpg]

A titulo de curiosidade, as OP de Eden's Bowy, bem estilo anos 90:



 #140
[Imagem: caoOwsl.jpg]

[Imagem: txpv10G.jpg]

As citações são, na ordem, Lance and Masques, Bakuon, Galko-chan e... o último aí eu não lembrei qual é.
Páginas (42): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 42
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes