Now Playing Visual Novels

Páginas (61): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 61
602 respostas neste tópico
 #131
Jogando Cocoro@Function!
Faz tempo que encontrei esse VN e baixei. A sinopse me lembrou Kokoro Connect, então fiquei bem curioso. 
Vi comentários positivos sobre a obra no twitter mês passado, vou dar prioridade e jogar antes de Natsuyume Nagisa.

Imouto best girl até agora.
Responder
 #132
Sério, eu nunca pensei q postaria aqui, mas a vida é uma piada e vc acaba se tornando uma rsrsrs.

Phenomeno é mais um livro do q VN, ADOREI ^^.

Divi Dead é bem antiga e sei q geral ja jogou mas ocmo sou principiante, eu ate q curti. O problema é q tem uma certa pessoa q me recomendou Shuffle. Maior Besteira q ja fiz na vida. Ruim demais. Dropp Eterno.

Agora vou jogar G-Senjou no Maou. Tanto o Amagami quanto o Oiacz gostam dela, vai q eu dou hate so de trollagem rsrsrs.
Responder
 #133
Avisei que Shuffle! não presta, mas pessoas "oiacz" não devem ser levadas a sério... rs.
Responder
 #134
Sanoba Witch - TRIAL Completa.
 
Spoiler: Imagens  
[Imagem: Omjq4Zl.png]

Mas a best girl é a Meguru
[Imagem: 13OC4Kp.jpg]
[Imagem: 6oPvYrh.png]
 
Terminei a demo de Sanoba Witch, foi bem maior do que eu esperava.
A primeira coisa que dá para perceber é que a ótima qualidade visual da Yuzusoft permaneceu, assim como em Dracu-Riot e Amairo. Os sprites mudam várias vezes de expressão enquanto o personagem fala, e dependendo do cenário e luzes a iluminação do sprite fica diferente.
 
O VN não é ruim, é como Dracu-Riot, bem agradável e dá para jogar.
Claro que não chega nem perto de obras focadas em história em termos de plot.
 
Os personagens são bons, gostei bastante da Meguru e Nene. Provavelmente jogarei a versão completa que será lançada esse mês.
 

 
Agora tou esperando o trial de Hanasaki Work Spring, e estou decidindo se jogo o trial de Boku no Hitori Sensou ou espero o lançamento final.



Fiquei interessado na triologia Tokejikake no Ley Line lembrei porque a Quoobrand (Majo Koi Nikki) retweetou, aproveitei que já tinha no computador e comecei a jogar.
Responder
 #135
(08/02/2015, 12:21)AmagamiBr Escreveu: Fiquei interessado na triologia Tokejikake no Ley Line lembrei porque a Quoobrand (Majo Koi Nikki) retweetou, aproveitei que já tinha no computador e comecei a jogar.

Também tenho interesse nessa serie. Comenta depois o que achou.
Responder
 #136
Terminei Faustão Dating Sim. Sinceramente, melhor novel q ja vi u.u
Responder
 #137
Estive vendo que saiu um remake de "kana no imouto", uma VN que me marcou bastante por ser uma das primeiras que joguei e pelo drama, acho que no original
Spoiler:  
eram 6 finais e em 5 a irmã do cara morria
, novel que fez marmajo suar pelos olhos.

Pelo que pude perceber a nova versão ganha somente por ter as vozes dos personagens, sobre o soundtrack e arte parece que o povo que jogou as duas ainda prefere a antiga.
Responder
 #138
Desisto, estava procurando um Otome Game para jogar, mas não acho nenhum para PC, traduzido e com lots of sex e_e
Responder
 #139
(21/03/2015, 21:46)Oiacz Escreveu: Desisto, estava procurando um Otome Game para jogar, mas não acho nenhum para PC, traduzido e com lots of sex e_e

Se tú quer tanto assim saber como é caçar macho em eroge, tenta 'Absolute Obedience'.

Nunca joguei, só conheço sobre o jogo. Que isso fique bem claro. Cry

Lembrei que tem 'Dandelion' tambem.
Responder
 #140
Eu achei essas duas, mas elas não têm lots of sex... =(
Responder
Páginas (61): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes