Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans 2

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:20.
Páginas (24): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 24
231 respostas neste tópico
 #131
A morte da Lafter foi triste demais, morte estúpida da porra. Agora vai rolar a guerra... Quero a cabeça desses ratos do Iok e do Jasley.
Responder
 #132
(29/01/2017, 09:03)Scar Escreveu: E Mika falando na cara larga pra ter Filho como a Atra jshfksgflsdfdslk.

ele nem deve saber como faz por isso falou daquela forma HAHA!  e a outra quase morreu com o mika falando isso

sobre a morte da best grill, foi tão rapido que nem deu pra digerir ou sentir algo. so fiquei com pena do akihiro que nem sabia o que estava acontecendo e ela querendo dar pra ele foi se desse jeito...

agora nos proximos epis deve morrer bastante gente não sei se os 2 ratos vao nessa leva
Responder
 #133
ep 15 - 16 

Se o Iok não morrer de uma forma bem sofrida eu vou dar 5 pra este anime, promessa de campanha hasuhasusa.. o cara é mala demais, não precisa fazer nada pra ser irritante, e quando faz só traz merda.
Responder
 #134
Eps bem ZzzZZzzz.. Quero ver sangue.  Icon_twisted
Responder
 #135
kkkkkk kra chegou lá meteu tiro e foi embora, gostei dessa forma

Mikazuki deve acreditar no conto da cegonha ainda

Proximo promete Icon_twisted
Responder
 #136
MORRA JASLEY MORRA HAHAHAHA! Icon_twisted Pena que o Iok foi impedido de lutar nessa >.>

[Imagem: IF3UzrA.gif]

>Mika como sempre mitando no campo de batalha.
>Choco-man começou sua guerra e proximo episodio vamos ter sua backstory, caminho sem volta pra Tekkadan.
Responder
 #137
Mano, a Tekkadan foi foda demais nesse ep., o Jasley morrendo depois de ser humilhado pelo Orga.  Cry

E agora começa a treta da Gjallahorn, vai ser foda.
Responder
 #138
15~17 foi uma sequência emocionante, foi bom ter deixado acumular um pouco. Parece que ta chegando o arco final da série, vai rolar a guerra, Kudelia permanece inútil e tomara que o Mika também consiga deixar um filho, mas acho que ele não vai ter tempo pra isso. Aliás esse gundam mata bastante, já perdi a conta de quantos já foram.
Responder
 #139
(05/02/2017, 21:34)Ash_ Escreveu: 15~17 foi uma sequência emocionante, foi bom ter deixado acumular um pouco. Parece que ta chegando o arco final da série, vai rolar a guerra, Kudelia permanece inútil e tomara que o Mika também consiga deixar um filho, mas acho que ele não vai ter tempo pra isso. Aliás esse gundam mata bastante, já perdi a conta de quantos já foram.

A mina que o curte o Mika deu até uma encorpada. Acho que foi proposital senão iria assimilar o sexo na purberdade. Então é provável que mesmo com o Mika morto, vai deixar seu legado e acredito que seja gêmeos.
Responder
 #140
Eu ainda consigo ver um final "feliz" pro mika, tipo ele vegetando mas morando na fazenda com a Atra ou a Kudelia (ou ambas :V), era o unico desejo dele fora ser o faz tudo do Orga.

Agora o Orga é certeza que morre.
Kudelia tenho esperaça que ela vai ter alguma relevancia na historia ainda e vais er algo baseaso naquele quadro dela.
Responder
Páginas (24): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes