Shingeki no Bahamut: Virgin Soul

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/03/2016, 10:13.
Páginas (39): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 39
383 respostas neste tópico
Bullying com Azazel/Alibaba não para, ele chegou até a chorar.

Agora até eu estou perdendo a paciência, teve episódios o suficiente para - FAVAROOOOOOOOOOO!!! DO NADA APARECEU DEPOIS DO ENCERRAMENTO WTF! - contextualizar e estabelecer motivações para todos os personagens. Por isso fiquei decepcionado com esse episódio. Kaisar chega no meio da luta e se mete no meio daquele jeito sem um objetivo claro? O que ele pretendia fazer? Parem de lutar, se abracem e troquem beijo no rosto e fiquem em paz? Eu pensei que ele iria apenas impedir o Charioce de matar o Azazel e prender ele, mas não, fez nada, apenas se meteu na luta. Se o Kaisar queria garantir paz entre humanos e demônios seria melhor deixar matar o Azazel ali que iria demorar até aparecer outro demônio minimanente capaz de organizar qualquer resistência. Que decepção.
E aqueles dois cavaleiros que foram com ele? Sumiram, ficaram aparados olhando, o que todos estavam fazendo enquanto viam o Kaisar levantar sua espada contra o rei (aliais, luta pra caramba o Kaisar)?
Também ficaram olhando enquanto a Mugaro era levada pelas deusas, e por falar nela/nele, o que a Mugaru foi fazer ali? Correu lá para ficar brilhando e só? Por que não deu mais ajuda para o Azazel? Não viu também os deusas chegando para levar ela?
E a Nina, afinal qual a posição dela, está com os demônios ou não? Acha tudo aquilo muito errado mais não é com ela, que na minha opinião é pior? Quer dizer que o Azazel pede para ela se transformar e matar pessoas e ela pensa em obedecer sem nem saber o que estava acontecendo ali? E depois, por que ela não se defendeu no julgamento? Ela não participou do atentado, ela conhece o Azazel e só, ela não participou. Não abriu a baca para se defender mas teve esforço para fazer aquele longo discordo? Sério?
E é sério que os prisioneiros são levados para a prisão por um remador solitário e desarmado? A Nina precisava se transformar para escapar? Ela é super forte, por que ela não escapou dali junto com o Kaisar? Se durante o atentado ela e o Kaisar chegassem na cena e se metessem sem pensar e acabassem incriminados seria mais natural, mas da forma como foi, tão lento, com tantos e tão longos momentos de pausa e silêncio eles acabarem presos e depois não tentarem escapar não parece fazer sentido, parece apenas desculpa para jogar os dois naquela prisão para tirar a Jeanne e o Favaro de lá. Era para eles terem chegado lá como consequência de suas decisões e atos e na prática eles foram lá forçados pelo roteiro.

Que merda ein.
Até a animação achei meio fraca nesse episódio.

Não digo nada sobre o Favaro porque fui pego de surpresa com a aparição dele quando já tinha começado a escrever esse comentário.
Sem imagens hoje.
Responder
Esse episódio foi o pior do anime que já não estava lá essas coisas. A lógica bateu asas e voou.
  • O Kaiser se intrometer ali foi o cúmulo da burrice. Não ajudou em nada, espero que mofe na prisão até o fim do anime.
  • A Nina tentou ajudar o Azazel porque sim, e depois ainda tentou dar uma lição de moral no rei... Facepalm depois de tantos episódios o anime simplesmente quis dar uma motivação a ela do nada.
  • O Bacchus insistir em não tentar envolver a Mugaro é dar murro em ponta de faca. Mas é óbvio que a Mugaro é peça-chave ali e continuará sendo usada. Tanto faz comparar com a Joana Dark, ele não convenceria ninguém.
  • A Nina literalmente quis ser presa. O anime já demonstrou que ela teria força o suficiente pra matar o barqueiro só com uma cabeçada.

Ao menos a Mugaro correr pra ser presa foi coerente com o já mostrado antes, porque ela agiu impensadamente mais de uma vez. O Favaro aparecer é bom, mas ele também estar preso é meio anticlimático.
Responder
(26/05/2017, 18:05)rapier Escreveu: A Nina tentou ajudar o Azazel porque sim, e depois ainda tentou dar uma lição de moral no rei... Facepalm depois de tantos episódios o anime simplesmente quis dar uma motivação a ela do nada.

Faria algum sentido se ela fosse "injustiçada", ela teria um motivo para enfrentar o Charioce e o reinado dele depois se fosse vítima dele apenas por poder representar algum perigo. Sabe, ficou calada enquanto não atingia ela...

E afinal, o que pensam que a Nina é? Apenas uma humana? Uma humana não pode ter a força que o Charioce viu nela. Entendo que ele ficou quieto para não piorar a situação dela mas depois terá que lidar com isso. Quero ver se ela irá novamente ignorar a situação quando os humanos começarem a morrer ou irá passar para o lado do Charioce que afinal está fazendo o trabalho dele de proteger os humanos.
Responder
(26/05/2017, 18:26)PaninoManino Escreveu: E afinal, o que pensam que a Nina é? Apenas uma humana? Uma humana não pode ter a força que o Charioce viu nela. Entendo que ele ficou quieto para não piorar a situação dela mas depois terá que lidar com isso. Quero ver se ela irá novamente ignorar a situação quando os humanos começarem a morrer ou irá passar para o lado do Charioce que afinal está fazendo o trabalho dele de proteger os humanos.

Não creio que ela vá passar pro lado do Charioce mesmo quando ela descobrir quem é o Chris. No máximo ela entra em berserk.
Responder
PQ não matam esse kaiser logo ? personagme + iutil e bucha de canhão que o yamcha.

episodio foi ridiculo...

e agora todos presos e favaro aparece no final.

quero nemv er os ass pull que vai ser pra sairem da prisão agora.
Responder
(26/05/2017, 18:29)rapier Escreveu: Não creio que ela vá passar pro lado do Charioce mesmo quando ela descobrir quem é o Chris. No máximo ela entra em berserk.

Pelo Tuíter do estúdio já sabemos que Anatae será atacada e quase destruída.
Os deuses se necessário matarão quantos humanos forem necessários para submetê-los, o Charioce sempre soube disse e quer evitar atacando os deuses antes. A Nina verá a cidade destruindo e defenderá quem? Não que ela precise já que não é humana, mas uma hora ela tem que decidir participar ou ir embora de lá.
Responder
Cadê o Favorooo??? Próximo episódio deve ser legal, não achei tão ruim esse. Achei as atitudes do Kaiser condizentes com o que ele já vinha fazendo e falando.
Responder
favoroooo favaroooo favarooooooo.. voltou!!!! Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
Ai sim Favaroooooooooooooooooooooooo! Up ai
Responder
dei pausa com 6 min só pra dizer que a cena dos 3 foi ridícula.
Fora que o Azazel deveria ser bem superior aos dois naquela situação, como vimos na season passada, armas humanas nem deveriam afeta-lo.

Mas ok, vamos dar prosseguimento.
Responder
Páginas (39): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes