Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Jibril
42.86%
60 42.86%
Shiro
40.00%
56 40.00%
Stephanie Dora
17.14%
24 17.14%
Total 140 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Feel Nilvalen
28.57%
10 28.57%
Hatsuse Izuna
71.43%
25 71.43%
Total 35 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

No Game, No Life

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (83): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 83
820 respostas neste tópico
(17/04/2014, 07:51)Zefiris Escreveu: Parece que a princesa deixou de ter visões quando se apaixonou naturalmente pelo cara.

Exatamente. Ela não precisou mais idealizá-lo na mente dela: ela gostou do cara como ele era.
Responder
(16/04/2014, 16:33)rapier Escreveu: Ela sofreu influência porque é facilmente manipulável e se deixa pressionar facilmente, como mostrado no jogo do jankenpô. O Sora influenciou ela sem nenhum poder mágico, apenas botando pressão. Não tem nada a ver com os mandamentos.

Então no caso o desejo dele de fazer ela se apaixonar por ele, não pode ser feito através dos Mandamentos?
Porque ela parecia se incomodar bastante no começo...depois que ela passou a gostar dele mesmo.

Anyway, tô adorando esse anime, ri muito no episódio 02.

E a Shiro...bem Icon_mrgreen

Esse eu não dropo tão cedo...na verdade os 5 que eu estou acompanhando...se não acontecer nada muito escroto a ponto de foder com o anime, eu termino eles sem problemas. Tongue Tongue Tongue
Responder
(17/04/2014, 13:56)AngelGift Escreveu: Então no caso o desejo dele de fazer ela se apaixonar por ele, não pode ser feito através dos Mandamentos?

Porque ela parecia se incomodar bastante no começo...depois que ela passou a gostar dele mesmo.

Provavelmente não pode. Não seria muito lógico. Pra mim, o "incômodo" seria porque ela primeiro se apaixonou por uma versão idealizada dele que só existia na cabeça dela.
Responder
(17/04/2014, 14:36)rapier Escreveu: Provavelmente não pode. Não seria muito lógico. Pra mim, o "incômodo" seria porque ela primeiro se apaixonou por uma versão idealizada dele que só existia na cabeça dela.

E essa versão idealizada surgiu assim do nada? Logo após ele falar qual era o desejo dele? No mínimo estranho...
Responder
(17/04/2014, 14:38)AngelGift Escreveu: E essa versão idealizada surgiu assim do nada? Logo após ele falar qual era o desejo dele? No mínimo estranho...

Surgiu logo depois de ela ver o quanto ele era foda.
Responder
(17/04/2014, 14:40)rapier Escreveu: Surgiu logo depois de ela ver o quanto ele era foda.

É...bom...Icon_neutralIcon_rolleyes
Ou talvez tenha sido depois da apalpada...aposto que ela gostou, danada.
Responder
Episódio 2

Bom anime. Manteve o nível do episódio 1 e me veio com cenas fodas nesse episódio, tipo a que veio depois da partida de pedra, papel e tesoura:

[11:30] <&jihox> que cena... genial
[11:31] <&jihox> bati palmas
[11:31] <&jihox> eu tiraria o chapéu, mas só tô com o headset
[11:31] <&jihox> aí não ouço + nada se fizer isso

Tiveram mais cenas geniais, tipo a do banheiro. Parece que a Shiro tá tocando uma e o Sora também. Aliás, o Sora provou ser macho ao ser proativo em ver os peitos da Stephanie. Não conseguiu, mas o esforço foi louvável. Protagonista assim que é bom.

Também achei legal o final do episódio quando a Stephanie parou de ver o Sora com a visão maluca dela. A única interpretação disso é que a partir daquele momento, ela não precisa mais de uma visão de amor forçada pelas regras do jogo que ela perdeu. Ela realmente se apaixonou pelo Sora naquele momento. Eu já esperava que isso fosse acontecer, mas não em 10 minutos. Progressão assim é que é bom.

O anime está superando todas as expectativas de acordo com o que eu sabia do mangá. O ritmo tá bom, já tem uma premissa pra desenvolver o enredo e a desculpa para resolver os problemas é um tópico inesgotável (jogos). Difícil o anime ser qualquer coisa abaixo de "bom" com todos esses elementos.
Responder
(18/04/2014, 12:03)jihox Escreveu: O anime está superando todas as expectativas de acordo com o que eu sabia do mangá. O ritmo tá bom, já tem uma premissa pra desenvolver o enredo e a desculpa para resolver os problemas é um tópico inesgotável (jogos). Difícil o anime ser qualquer coisa abaixo de "bom" com todos esses elementos.

Eu sabia que você seria você, ou seja, tsundere, e não admitiria que Nogenora é o melhor anime da temporada.
Responder
(18/04/2014, 12:11)rapier Escreveu: Eu sabia que você seria você, ou seja, tsundere, e não admitiria que Nogenora é o melhor anime da temporada.

E eu sabia que você seria você, ou seja, chato, e reclamaria de eu não pensar o que você quer que eu pense.
Responder
(18/04/2014, 12:22)jihox Escreveu: E eu sabia que você seria você, ou seja, chato, e reclamaria de eu não pensar o que você quer que eu pense.

Chato? Eu sou tão legal...

Agora só falta a opinião do seu irmão @TKA, que não é tsundere que nem você e deve admitir que Nogenora é o melhor anime da temporada.
Responder
Páginas (83): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 61 Visitantes