17/06/2017, 00:06 |
vi aqui o capítulo e certamente, se não era esse, era perto. que eu lembro de ter lido aquilo.
agora posso voltar a ler. grato, opeth.
Berserk
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Killy em 21/12/2015, 14:34.
|
527 respostas neste tópico
|
17/06/2017, 00:06 |
vi aqui o capítulo e certamente, se não era esse, era perto. que eu lembro de ter lido aquilo.
E Berserk tinha saído do hiato? Porque ele já tá de volta até ano que vem.
20/06/2017, 19:48 |
Capítulo desse mês tá comédia. A Schierke e a Farnese lutando com uns troços com cabeça e braço fálicos certamente referenciando certo trauma da casca. Foda que pra variar terminaram quando chegou na memória do eclipse... Se eu não soubesse que o Miura tá envolvido com a LN eu diria que o hiato que vem a seguir é porque ele esqueceu como que a Casca era e não quer fazer ela voltar ao normal. Afinal, trollagem mesmo ia ser 5 capítulos de terapia pra ela continuar doida.
Outro hiato....
Puta que pariu, o cara devia ao menos terminar logo essa parte. Até uma representação do Mosguz tava no capítulo.
23/06/2017, 07:39 |
Razão não dita do hiato, o Miura quer desenhar lolis (Ilustração da novel, parece que a primeira é sobre o Gunbreld ):
24/06/2017, 00:21 |
O capítulo foi foda... mas esse hiato.
24/06/2017, 00:24 |
Ainda me pergunto: quem diabos acha que novel de Berserk é uma boa ideia? Isso deve ter tanta graça quanto ver uma mulher fogosa de quatro na tua frente e ficar apenas na bronha.
24/06/2017, 00:26 |
(24/06/2017, 00:24)Metroid Escreveu: Ainda me pergunto: quem diabos acha que novel de Berserk é uma boa ideia? Isso deve ter tanta graça quanto ver uma mulher fogosa de quatro na tua frente e ficar apenas na bronha. Bem, levando em consideração o histórico de animes de comédia não parece ser uma ideia ruim sendo japonês.
24/06/2017, 18:34 |
Rip, vi a raw aqui e acabou quando chegaram na última parte da memória da caska, inverno é só no fim do ano então só ano que vem pra sabermos se ela vai voltar ao normal ou não
|
« Anteriores | Seguintes »
|