Isshuukan Friends.

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:54.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
148 respostas neste tópico
 #131
O mangá disso terminou do mesmo jeito do anime. Icon_lol
Responder
 #132
[Imagem: e9lobFt.jpg]

Haja massa corrida na cara desse povo.
Responder
 #133
(29/12/2015, 10:58)Metroid Escreveu: O mangá disso terminou do mesmo jeito do anime. Icon_lol

Bom saber, não irei ler Icon_neutral
Responder
 #134
[Imagem: wgGheo9.jpg]

Tão iguais ao anime, já sei quem são só de olhar pras caras. Coolface
Responder
 #135
(30/05/2016, 23:36)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wgGheo9.jpg]

Tão iguais ao anime, já sei quem são só de olhar pras caras. Coolface

pra mim ta tudo igual
Responder
 #136
Ishuukan Friends é um marco para mim, primeiro SoL que vi legendado em inglês, pela grande complexidade das falas, foi muito fácil entender tudo, e como eu gosto de animes devagar eu curti muito o meio deste anime, o fim realmente foi muito aberto, mas valeu apena.
E uma este anime me lembrava aquele filme o "como se fosse a primeira vez", tem fortes semelhanças.
Responder
 #137
Gostei desse anime, tipo de história que é bem fácil de acompanhar. É um anime bem simples, mas que convence justamente por isso.
O final do anime eu achei apenas ok. A mensagem do anime era justamente a importância da amizade, então não vi tantos problemas em terminar daquele jeito. Mas a verdade é que se esperava mais desse final, então sim poderia ter sido melhor trabalhado.
Responder
 #138
Eu vi o anime todo esperando o carinha encontrar uma forma dela não ter mais as memórias resetadas em uma semana, mas ele não conseguiu... Acho que esperei o impossível, mas mesmo assim gostei de acompanhá-lo. Pensei em ler o mangá, mas depois de ver o tópico essa vontade passou.
Responder
 #139
Um anime que adorei, peguei ele no melhor momento para assistir, me envolvi nele rapidamente e nem vi os episódios passando. Uma pena que não tenha continuação. Um dia ainda pretendo ler o mangá.
Responder
 #140
Terminei agora a pouco. Acho que isso seria melhor diluído durante a temporada, agora não faz muito sentido em ver... mesmo assim eu vi, e acabei gostando dessa reta final. o anime é bem monótono no início, e o Hase irrita demais as vezes, o que não ajuda. Acho que o que mais me deixa irritado sobre o Hase é ele insistir nessa amizade com a Kaori quando claramente tem sentimentos românticos por ela, e se não for o caso, gostaria que o anime parasse de incitar isso.

Uma conclusão eu tenho que chegar, os personagens secundários são muito melhores os protagonista, o casal de amigos deles realmente formam um belo casal. O Kiryuu tem sentimentos pela Saki, e foi bom pelo menos isso ter sido minimamente desenvolvido, e detalhe que ele praticamente carrega o anime nas costas.

A animação estava ótima como esperado, o traço era bem suave, a OST se destacava bastante na abertura e encerramento. No geral achei o anime ok/bom
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes