que fita, véi, sabia disso não, até no meu mouse china funcionou, só alegria.
aliás, meu china tem um botão que tambem me é meio útil, um botão de atalho pra dois cliques.
(25/06/2018, 08:51)JJaeger Escreveu: acordei 6 horas pra ir na feira comprar uma calça e um teclado, chego e vejo um anuncio de filme de konosuba, esperemos que ambos o teclado de 20 conto e o filme sejam bons
o teclado era fuleiro de ruim, voltei pro meu antigo (que comprei por um menor preço faz 2 anos e ainda tá me servindo)
Teclado mecânico Corsair Strafe Cherry MX está em promoção no Terabyteshop (ainda há 55 horas para o término), por R$ 309,90. Eu ia comprar, mas minha mãe se lembrou - ao ler um post sobre o Bolsonaro - que tinha de pagar o IPVA do carro dela, e não sobrou dinheiro.
Futuramente eu vou comprar um mouse e um teclado sem fio.
Os dois serão logitech,
quanto ao mouse, eu queria um que tivesse hyper fast scroll, e parece que só o 903g tem, uma pena, pois prefiro muito mais o desing/autonomia dos outros.
O teclado vai ser um mecânico que lançou por agora. com as teclas full.
(29/08/2018, 23:11)gusyavoo Escreveu: Futuramente eu vou comprar um mouse e um teclado sem fio.
Os dois serão logitech,
quanto ao mouse, eu queria um que tivesse hyper fast scroll, e parece que só o 903g tem, uma pena, pois prefiro muito mais o desing/autonomia dos outros.
O teclado vai ser um mecânico que lançou por agora. com as teclas full.
Sem fio atrapalha dependendo para o que for usar, normalmente ele tem um delay de resposta que é imperceptível para humano, mas que atrapalha para alguns jogos.
(29/08/2018, 23:35)Ray Escreveu: Sem fio atrapalha dependendo para o que for usar, normalmente ele tem um delay de resposta que é imperceptível para humano, mas que atrapalha para alguns jogos.
Esses que eu mencionei da logitech não tem não, são muito bem falados nesse ponto.