Chrono (franquia)

Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
147 respostas neste tópico
 #131
(26/07/2023, 23:47)M3troid Escreveu: Rapaz, nem lembro.

Edit: vi aqui um longplay o sujeito levou pouco mais de 11 horas. Mas não sei se ele fez absolutamente tudo que tinha pra fazer no jogo.

Huum, comprei a versão mobile faz mais de um ano e não joguei ainda, tô pensando em jogar pela primeira vez, assim que eu finalizar o Xenogears.

Estava a procura de uma daquelas revistas antigas de detonados que tivesse um bom de CT, mas não encontrei.
Responder
 #132
(27/07/2023, 07:59)Xenogears Escreveu: Huum, comprei a versão mobile faz mais de um ano e não joguei ainda, tô pensando em jogar pela primeira vez, assim que eu finalizar o Xenogears.

Estava a procura de uma daquelas revistas antigas de detonados que tivesse um bom de CT, mas não encontrei.

Procura a Super Game Power #51. Acho que essa tem detonado do jogo.
Responder
 #133
(27/07/2023, 09:38)M3troid Escreveu: Procura a Super Game Power #51. Acho que essa tem detonado do jogo.

Massa, vou procurar. Valew.
Responder
 #134
Errei. É a#21.
Responder
 #135
(27/07/2023, 13:05)M3troid Escreveu: Errei. É a#21.

Brabo demais, encontrei aqui.
Valewzão!

[Imagem: K61fQqk.png]
Responder
 #136
Tinha esquecido que a quest pra enfrentar o Magus é gigantesca. 8 horas de jogo já. Fazia tempo que não me dedicava ao vício.
Responder
 #137
Derrotei o dinossaurão. Comédia que o cometa que varreu os dinossauros da face da Terra é justamente o Lavos.
Responder
 #138
Carai. O chefão da montanha acorrentada me deu um cacete logo de cara. Vou ter que subir mais uns níveis pra ter alguma chance.
Responder
 #139
Os golens varreram o hão comigo n vezes. Tive que subir uns 10 níveis pra ter alguma chance.

Bem, agora estou preso numa nave e em todo canto tem alguém de vigia. Vai ser osso fugir disso.
Responder
 #140
O chefão do deserto deu um puta trabalho. Bem, derrotei esse puto, a floresta cresceu e salvei a mãe da Lucca.

Agora deixa eu lembrar o que falta de sidequest.


Ah, sim. Ainda não ressuscitei o Crono. Deixar ele morto mesmo. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes