Bloodstained: Ritual of the Night

Páginas (36): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 36
351 respostas neste tópico
 #131
Deve ter sido algum bug aleatório do jogo. Atualizei pro 1.05 e não ocorreu mais.

Terei que voltar pra vila pra transmutar o tal Va Ischa. O trovão não tira muita life do chefe.
Responder
 #132
Estou rejogando no Hard. Pra manter o jogo legal, além de $ infinito, ainda botei sorte 999.

Os inimigos causam mais dano, e as armadilhas do cenário também. Morri na biblioteca mais por causa do cenário do que dos inimigos.

Ah, estou rejogando em ing e a tradução ptbr realmente tem menos contexto.
Responder
 #133
100%.

Percebi que estava ficando difícil demais e me dei algum dinheiro pra comprar poções e ingredientes pra comida.
Usei o Borrifador de Água (primeira skill do game) até o Oriental Sorcery Lab, vi que o negócio não estava ajudando e upei outro fragmento. HAHA!

O fragmento ativo de gravidade foi bem útil. Achei que só iria servir pra alcançar lugares que o jogo exige o uso dele mas se tu usar nos bosses finais (ex: carpinteiro) ele te ajuda a tomar menos golpes.

Enfim, gostei tanto do game que deu até vontade de voltar com o Berseria. Se tiver outros games com esse gráfico atual tô aceitando.
Responder
 #134
Zangetsu 2 no Hard é complicado. Morri 2x e não passei ainda.
Responder
 #135
No hard e só duas? Devia estar feliz. Eu já achava os bosses difíceis no normal.
Responder
 #136
(23/06/2019, 19:06)Befire Escreveu: No hard e só duas? Devia estar feliz. Eu já achava os bosses difíceis no normal.

Passei usando a sua dica de invert. Assim ficou mais difícil de eu levar ataque físico.
Responder
 #137
Só avisando que inverter adianta pn contra a Dominique. Se fizer isso, ela só fica pulando de um lado pro outro.
Responder
 #138
A Dominique é fácil, nem precisei.
Responder
 #139
Com o raio do caos, ela morre bem rápido.

Parece que tem como enfrentar o OD. Depois vejo como fazer isso.
Responder
 #140
(23/06/2019, 20:41)M3troid Escreveu: Parece que tem como enfrentar o OD. Depois vejo como fazer isso.

Eu enfrentei ele sem querer. Eu cumpri as condições sem saber e ele simplesmente apareceu do nada em uma sala pra me matar.
Responder
Páginas (36): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes