Okusama ga Seitokaichou!

Tópico em '2015' criado por rapier em 01/06/2015, 11:35.
Páginas (27): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27
265 respostas neste tópico
 #131
(18/07/2015, 20:52)BinSlashBash Escreveu: Então embora não fosse adiantar muita coisa, eu iria preferir tirar a OP e ED para compensar isto, afinal, ela não vai mudar mesmo.

Tirar OP-ED? São tão pequenas que com 12 minutos daria pra ter 1 minuto a mais pra cada uma e ainda ter mais 2 minutos de anime.

(18/07/2015, 20:52)BinSlashBash Escreveu: Ou talvez mais episódios

Eu acho que as quebras de episódio (os pontos que escolhem pra ser final dos eps.) são boas. Mais eps. provavelmente mudaria isso, logo defendo apenas mais tempo por cada ep.
Responder
 #132
(18/07/2015, 20:54)rapier Escreveu: Eu acho que as quebras de episódio (os pontos que escolhem pra ser final dos eps.) são boas. Mais eps. provavelmente mudaria isso, logo defendo apenas mais tempo por cada ep.

Mas porque este anime é formato 8 minutos? Limitação por causa de horário ou programação ou foi simplesmente o estúdio que optou por este formato?
Responder
 #133
(18/07/2015, 20:55)BinSlashBash Escreveu: Mas porque este anime é formato 8 minutos? Limitação por causa de horário ou programação ou foi simplesmente o estúdio que optou por este formato?

Deve ser os dois. Gostaria que o anime tivesse mais tempo no BD, mas devem usá-lo apenas pra colocar a OP e a ED full.
Responder
 #134
(18/07/2015, 20:56)rapier Escreveu: Deve ser os dois. Gostaria que o anime tivesse mais tempo no BD, mas devem usá-lo apenas pra colocar a OP e a ED full.

Bom, teoricamente no BD não teria restrição de tempo, mas será que eles adaptariam a animação só para ter uns minutos a mais? Acho que vão fazer como você falou mesmo e só colocar OP e ED full.
Responder
 #135
(18/07/2015, 20:58)BinSlashBash Escreveu: Bom, teoricamente no BD não teria restrição de tempo, mas será que eles adaptariam a animação só para ter uns minutos a mais? Acho que vão fazer como você falou mesmo e só colocar OP e ED full.

Antigamente era normal os animes curtos terem cenas a mais na versão DVD (exemplo: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=537), mas agora acho que não farão assim.
Responder
 #136
O episódio foi bom, especialmente a cena final da Ui sentindo o peso dos chifres na cabeça, mas... pularam um cap. do mangá, e era logo um cap. de putaria. Não gostei disso.

E o ep. 5 será apenas a continuação do ep. 4, não duvido que pularão mesmo ep. de tamanha importância pra obra...
Responder
 #137
1 epi com putaria e 3 com pn. Bem, pra mim isso já deu. Drop.
Responder
 #138
Episódio 02 e 03.

O anime tá bem compactado como já falaram aqui em relação ao original, isso incomoda principalmente nas cenas de putaria que acabam ficando muito curtas, não dá nem tempo pra se divertir direito assim.
Responder
 #139
(22/07/2015, 15:55)jplay Escreveu: Episódio 02 e 03.

O anime tá bem compactado como já falaram aqui em relação ao original, isso incomoda principalmente nas cenas de putaria que acabam ficando muito curtas, não dá nem tempo pra se divertir direito assim.

Vou fingir que não entendi o que você quis dizer aí na parte em negrito... HAHA!
Responder
 #140
Rapaz, isso tá ficando chato, começou legal, mas tão querendo pôr história nisso, quero é putaria!!!!

Ep. foi tão chato que nem a parte "boa" salvou, bem, vou continuar vendo pra ver no que dá.
Responder
Páginas (27): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes