Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 136 137 138 139 140 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #1.371
[Imagem: DuYZazL.jpg]

É hora do duelo
 #1.372
[Imagem: InRGaOj.jpg]

A coisa tá séria demais mesmo

Se o Felipe Neto vai apagar onl Twitter é porque a corrupção tá tensa
 #1.373
podiam fechar o site tuíter como um todo, eu num uso mesmo, então não serve pra nada.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #1.374
(05/02/2019, 16:07)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: InRGaOj.jpg]

A coisa tá séria demais mesmo

Se o Felipe Neto vai apagar onl Twitter é porque a corrupção tá tensa

as vezes eu tô com a gabrinius, youtuber é uma merda pior que adolescência

@Oiacz 

[Imagem: v8baYde.png]

cê vai começar a chingar o crunchyroll depois dessa Icon_lol
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #1.375
Impressionante como ainda há "pessoas" que acham que as cagadas do filho são de respondabilidade do pai.
A vontade de achar algo contra o bolseiro é mais de oito mil.
 #1.376
(05/02/2019, 16:29)JJaeger Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: v8baYde.png]

cê vai começar a chingar o crunchyroll depois dessa Icon_lol

Não me diga que ele está defendendo que a pirataria é propriedade privada e intelectual de quem está pirateando, por favor.

Motivos convincentes a respeito de trocas, comércio. Ele ao menos entende que o que está sendo praticado é roubo já que o possuidor do anime não recebe nada em "troca" quando a Punch rouba legenda?
 #1.377
uai, esse tal rafael não é o seu ídolo supremo número 1 que você diz que é o maior sabedor sobre o universo?
 #1.378
(05/02/2019, 17:03)Gabrinius Escreveu: uai, esse tal rafael não é o seu ídolo supremo número 1 que você diz que é o maior sabedor sobre o universo?

O meu ídolo supremo número 1 que é o maior sabedor sobre o universo é você, depois o Boulos, Bolsonaro e só em quarto lugar o Ancap.
 #1.379
que fase, hein?
 #1.380
Bem, falando de forma séria, o Ancap dá algumas visões políticas bacanas e diferentes do comum. Esses vídeos eu assisto e gosto de vários, o problema são os vídeos que ele delira no anarcocapitalismo, como provavelmente é esse aí que ele postará hoje. Esses vídeos, hoje, não perco tempo tentando ver. Vi alguns qiando comecei a seguir o canal e sei que, por mais que seja moralmente correto, não é algo que concordo em prática.
Páginas (710): 1 ... 136 137 138 139 140 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes