Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 136 137 138 139 140 ... 171
1701 respostas neste tópico
 #1.371
(18/04/2020, 10:26)StrikerFX Escreveu: caso não tenha nenhuma vantagem, volto para o do google.

sendo bem sincero pra navegação ser 10ms e ser 100ms quase não vai mudar tua vida, o ruim é quando ele começa a falhar e então dá timeout, como acontece com o da google pra mim as vezes... vc tem que ver isso se ele falha, pro resto jogos/p2p não vai mudar nada acredito.
 #1.372
A NET me botou em CGNAT... passar uns dias pra ver se prejudica meu uso.

Ao menos não sequestrou meu DNS.

Estou conectável em torrents, não atrapalha meu download e upload... pode ser minha config de rede ajudando. Não jogo online HAHA!, logo essa parte eu não tenho como testar.
 #1.373
Minha internet passou o dia instável e agora que aparentemente está estabilizando, o Google Mail voltou a reclamar que meu IP é diferente. Fui ver e não apenas o IPv4 é diferente, como agora o IPv6 parece ativo; sendo este o mostrado pelo Google. Parecendo o mesmo no site https://test-ipv6.com/ onde recebi nota 9/10. Fui averiguar outro site similar e recebi nota 10/10.
 #1.374
(25/05/2020, 15:45)Zefiris Escreveu: Minha internet passou o dia instável e agora que aparentemente está estabilizando, o Google Mail voltou a reclamar que meu IP é diferente. Fui ver e não apenas o IPv4 é diferente, como agora o IPv6 parece ativo; sendo este o mostrado pelo Google. Parecendo o mesmo no site https://test-ipv6.com/ onde recebi nota 9/10. Fui averiguar outro site similar e recebi nota 10/10.

Você deve estar com os 2 IPs ativos, e como o Google suporta IPv6, mostrou seu v6.
 #1.375
(18/04/2020, 12:10)Aria-shachou Escreveu: sendo bem sincero pra navegação ser 10ms e ser 100ms quase não vai mudar tua vida, o ruim é quando ele começa a falhar e então dá timeout, como acontece com o da google pra mim as vezes... vc tem que ver isso se ele falha, pro resto jogos/p2p não vai mudar nada acredito.

Como que 100ms a mais em todo request não faz diferença? HAHA!

Aproveitando o bump no tópico, atualizando pra 50 megas.
 #1.376
Vez ou outra eu testava IPv6 aqui e nunca era funcional. Não sei se o Windows 7 não enxergava e agora com o 10 sim, ou é simples coincidência e logo hoje o provedor resolveu implementar isso.

De todo modo, parece que foi cedo para comemorar uma conexão estável. Ainda está caindo, mas com frequência menor. Bem, aproveitar para terminar de ver alguns animes pendentes, como Somali.
 #1.377
Fazia quase 1 hora que não caia a conexão, então começou a cair por alguns minutos. Agora parece ter esbailizado de novo, mas o IPv6 morreu.
Isso aqui está bem esquizofrênico hoje Pacman
 #1.378
(25/05/2020, 16:14)Amagami Escreveu: Como que 100ms a mais em todo request não faz diferença?

quando eu navego em sites asiáticos, ou alguns que tem rota ruim, eles abrem normal e tem pings muito zuados, e assim não são 200 request pra abrir uma pagina, é bem menos, a não ser que vc tenha crise de ansiedade e fique sei-lá 5 segundos por pagina e já muda pra outra.
 #1.379
(25/05/2020, 20:39)Aria-shachou Escreveu: quando eu navego em sites asiáticos, ou alguns que tem rota ruim, eles abrem normal e tem pings muito zuados, e assim não são 200 request pra abrir uma pagina, é bem menos, a não ser que vc tenha crise de ansiedade e fique sei-lá 5 segundos por pagina e já muda pra outra.

Geralmente um site vai fazer request para uns 10~30 domínios diferentes, só abrir um site e testar aí.

CDN do próprio site e de libs, domínios diferentes para certas coisas (assets.domínio, avatars.domínio), vários serviços de analytics, ads, possível gravatar, imagens em hospedagem externa (imgur), etc...
 #1.380
Hoje a tarde minha mãe telefonou para o provedor e disse que a conexão aqui está altamente instável desde ontem. A atendente perguntou se o roteador aqui era de 3 antenas (não sei o porque dessa pergunta genérica. Talvez pensou que uso um roteador fornecido por eles. Coincidentemente, meu Asus tem 3) e então disse para desligar por 5 minutos que ela iria mexer na configuração.

Bem, esteve estável desde a 3 da tarde, mas agora começou a cair de novo.

Essa bagunça com minha conexão deve ter relação com o IPv6. Quando está instável ele aparece aqui. Caso contrário, só o IPv4 habitual.
Páginas (171): 1 ... 136 137 138 139 140 ... 171

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes