Tópico das GPUs 2015-2023

Páginas (203): 1 ... 134 135 136 137 138 ... 203
 
2021 respostas neste tópico
 #1.351
Outro problema agora. HAHA! Okay

Ao ligar o PC aparece o carregamento do windows 7 (aquela barrinha) e depois disso o monitor desliga. Agora tô eu aqui escutando o PC ligar sem vídeo. Isso tudo depois de abrir o CS.
 #1.352
pare de jogar CS que o problema se resolve xD
 #1.353
Você só precisa de 4 letras, mas prefere complicar.
 #1.354
(24/11/2019, 01:21)M3troid Escreveu: Você só precisa de 4 letras, mas prefere complicar.

Eu aposto uma bala soft que não tem haver com o cabo. É muita coincidência desligar logo quando mexo na resolução do CS, carregar o windows mas desligar na tela do desktop, ligar normalmente em modo de segurança etc. De tarde vou reconectar os pinos da fonte na placa, e se o monitor resolver ligar, passar um antivirus e reinstalar o driver da AMD.
 #1.355
Neste tópico estamos vendo surgir a saga épica do Befire e sua placa de vídeo.
 #1.356
(24/11/2019, 02:00)Zefiris Escreveu: Neste tópico estamos vendo surgir a saga épica do Befire e sua placa de vídeo.

Pois é. Eu fico envergonhado de floodar como um noob, mas estou desesperado. Qualquer coisa diferente do normal pode ser útil e eu preciso questionar. Meu histórico do google tá cheio de textos e vídeos com problemas relacionados, mas abrangem muita coisa e o melhor a se fazer é tentar entender aqui.

Eu sei que preciso do cabo HDMI e quando der vou comprar. Por enquanto preciso testar o que tenho em mãos pra ir eliminando caso também não seja problema com o adaptador hdmi-vga.
 #1.357
(24/11/2019, 02:11)Befire Escreveu: Pois é. Eu fico envergonhado de floodar como um noob, mas estou desesperado. Qualquer coisa diferente do normal pode ser útil e eu preciso questionar. Meu histórico do google tá cheio de textos e vídeos com problemas relacionados, mas abrangem muita coisa e o melhor a se fazer é tentar entender aqui.

Eu sei que preciso do cabo HDMI e quando der vou comprar. Por enquanto preciso testar o que tenho em mãos pra ir eliminando caso também não seja problema com o adaptador hdmi-vga.

Você ao menos já rodou o Furmark por uns minutos?
 #1.358
E o cabo hdmi?
 #1.359
(24/11/2019, 08:41)rapier Escreveu: Você ao menos já rodou o Furmark por uns minutos?

Fiz agora e o PC desligou em quase dois minutos de teste. Na verdade eu não sei se reiniciou ou só o monitor desligou, mas fez um apito de quando liga o PC se é que me entende. Fiquei tão em choque que desliguei no estabilizador pois mesmo reiniciando, o monitor não estava funcionando.
 #1.360
(24/11/2019, 20:44)Befire Escreveu: Fiz agora e o PC desligou em quase dois minutos de teste. Na verdade eu não sei se reiniciou ou só o monitor desligou, mas fez um apito de quando liga o PC se é que me entende. Fiquei tão em choque que desliguei no estabilizador pois mesmo reiniciando o monitor não estava funcionando.

OK, altas chances de ser sua fonte. Você pode ver no visualizador de eventos do Windows se o PC realmente desligou.

Visualizador de eventos, logs do Windows, sistema e procure pelos eventos da hora em que o PC "reiniciou". Só ter a coragem de ligar o PC de novo. HAHA!

Depois de ver isso do visualizador de eventos, sugiro que tire a placa do PC e guarde-a. Não fique usando-a nessa fonte, faz é aumentar as chances de explodir peças do PC.
Páginas (203): 1 ... 134 135 136 137 138 ... 203
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes