Tópico das GPUs 2015-2023

Páginas (203): 1 ... 133 134 135 136 137 ... 203
 
2021 respostas neste tópico
 #1.341
Fiz o teste com os drivers da nvidia desinstalados e quase achei que tinha resolvido, mas ficou no quase mesmo. O PC ligou e não deu problema algum, chegando quase aos 20 minutos de jogo no CSGO aparece o chuvisco. Então, fiz o teste habilitando o v-sync, nada de chuvisco. Desabilitei e continuei jogando, nada de chuvisco. Saí do jogo, clicando em iniciar pra desligar o PC... um chuvisco. Desliguei puto.
 #1.342
(23/11/2019, 01:01)Gabrinius Escreveu: tô me perguntando desde quando encaixar uma placa e um fio de energia virou abrir o câmbio de alguma lasanha dos anos 90.

Desde de quando o befire comprou a placa. HAHA!
 #1.343
Desde às 10:30 com o PC ligado jogando Dark Souls 3 e CS:GO sem chuviscos ou desligamento de tela. O último teste que fiz ontem foi desinstalar todos drivers da nvidia, reiniciar o PC e jogar, mas não tinha funcionado. Sei lá, não vou comentar muito porque pode voltar a dar o problema com meu azar.
 #1.344
o cara tava a 300 anos sem placa e nem desinstalou os driver, deve ta uma beleza esse computador
 #1.345
Abri o CS, monitor desligou e agora não liga nem reiniciando XD. Eu sei que já falaram de comprar cabo hdmi pra testar mas tá todo mundo sem dinheiro. Preciso tirar conclusões precipitadas e a minha é que essa placa tá bixada. Não pode ser um simples cabo, não faz sentido.
 #1.346
(23/11/2019, 13:49)Befire Escreveu: Abri o CS, monitor desligou e agora não liga nem reiniciando XD. Eu sei que já falaram de comprar cabo hdmi pra testar mas tá todo mundo sem dinheiro. Preciso tirar conclusões precipitadas e a minha é que essa placa tá bixada. Não pode ser um simples cabo, não faz sentido.

Tu conectou direito o cabo VGA no adaptador e no monitor?

O que tu fala tem mais a ver com problema de cabeamento do que com problema na placa de vídeo. O que tu vê nas fotos tem cara de artefato analógico, sendo que placas de vídeo com problema geram artefatos digitais. O que tu usa de analógico é o adaptador, o cabo VGA e o monitor.
 #1.347
(23/11/2019, 14:08)rapier Escreveu: Tu conectou direito o cabo VGA no adaptador e no monitor?

Sim.

Spoiler:  
[Imagem: s0qAtnL.jpg]
[Imagem: 1tjecPN.jpg]
[Imagem: DsjjeGW.jpg]

Pra que serve aquele LINE out no adaptador? O fio está aqui do lado, sem uso.

Talvez agora eu acredite que seja o cabo pois quando não estava ligando mesmo reiniciando o PC, desconectei e conectei o cabo hdmi na placa, dei mais um aperto nos outros cabos e liguei... agora tô aqui.
 #1.348
(23/11/2019, 14:17)Befire Escreveu: Pra que serve aquele LINE out no adaptador? O fio está aqui do lado, sem uso.

Já falei, é o cabo pra sair som. Não interessa muito pro seu caso.
 #1.349
Cara, o problema com minha placa é algum bug de resolução. Duas horas jogando Dark Souls e Code Vein sem desligamento de tela, super normais. Decidi abrir o CS (jogo que mais fode tudo pois a última vez que estava nele liguei o v-sync e o monitor desligou) o monitor apaga.

Será que não é problema de frequência? Vamos supor que o CS esteja querendo demais pro meu monitor velho... não tem alguma configuração na placa de vídeo?
 #1.350
(24/11/2019, 00:03)Befire Escreveu: Cara, o problema com minha placa é algum bug de resolução. Duas horas jogando Dark Souls e Code Vein sem desligamento de tela, super normais. Decidi abrir o CS (jogo que mais fode tudo pois a última vez que estava nele liguei o v-sync e o monitor desligou) o monitor apaga.

Será que não é problema de frequência? Vamos supor que o CS esteja querendo demais pro meu monitor velho... não tem alguma configuração na placa de vídeo?

Veja a frequência do seu monitor. É pra estar em 60hz, não 59 ou outro valor.
Páginas (203): 1 ... 133 134 135 136 137 ... 203
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes