Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 131 132 133 134 135 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #1.321
Primeiro mês de governo e o Moro já tá mostrando serviço. Bom.
 #1.322
https://www.mblnews.org/noticia/governo-...evidencia/

As feministas devem estar gozando de alegria agora que finalmente conquistaram um pouco mais de igualdade de gêneros.
Falta alistamento obrigatório e mais o que mesmo? Vamos continuar na luta amigas!
 #1.323
alistamento obrigatório, fim ou diminiução da licença maternidade e ... processo justo em divergências de divórcio, guarda ou pensão, onde a justiça sempre dá ganho de causa pra mulher baseada no fato dela ser mulher.
 #1.324
(04/02/2019, 16:49)Gabrinius Escreveu: processo justo em divergências de divórcio, guarda ou pensão, onde a justiça sempre dá ganho de causa pra mulher baseada no fato dela ser mulher.

Nossa, ler isso me deu uma baita vontade de ver um homem que se sente mulher se divorciando de uma mulher que se sente homem, deve dar um caso legal nesses tribunais.
 #1.325
De acordo com o advogado e jurista Jalin Habei, iriam dar ganho de causa pra mulher dizendo que ela se sente homem por causa da opressão do homem que, mesmo se sentindo mulher, ainda é um homem.

se, alem de homem, ele for branco e hétero, o juízo considerará que ele não tem direito a se sentir mulher porque já é privilegiado demais, não fazendo jus a querer, concomitantemente, gozar tambem do privilégio da liberdade de poder se sentir de gênero diverso do documentalmente estabelecido.
 #1.326
E se for um homem gay, que se sente mulher, então consequentemente gosta de mulheres?
 #1.327
aí você decide de acordo com a coloração da cútis.

mesmo assim, será ganho de causa para a mulher pois o homem, nascido homem, cresceu beneficiado pelo machismo opressor da sociedade, assim sendo, já teve demasiadas beneses em vida.
 #1.328
Pois é, eu cresci homem e não descobri que benefícios são esses que eu tive ainda.
Alguma mulher poderia me explicar, se tiver alguma aí?
 #1.329
você não perceber seus benefícios, aliás, privilégios faz de você um skin red nazista opressor, então você perde a causa também.
 #1.330
(04/02/2019, 17:20)Oiacz Escreveu: Pois é, eu cresci homem e não descobri que benefícios são esses que eu tive ainda.
Alguma mulher poderia me explicar, se tiver alguma aí?

cê vai querer puxar essa bola mesmo?  HAHA!
Páginas (710): 1 ... 131 132 133 134 135 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes