Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 130 131 132 133 134 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #1.311
Zerei Adventures of Mana. Jogo muito bom, mas achei o final peba.
 #1.312
Acho que estou perdendo o gás de jogar Granblue, não consigo nem mais fazer as diárias do evento...

[Imagem: 22eLAzJ.png]
 #1.313
Terminei o Shadow of Mordor.

Me prendeu do começo ao fim apesar de ser bem repetitivo e me dar zero vontade de fazer as sidequests, só rushei a história principal mesmo.
Em geral um pouco fácil demais o combate e etc, mas divertido.

Ao mesmo tempo que tem referências legais para o lore da Terra-Média, a main plot é uma atrocidade que contradiz muito da lore oficial. Então é uma faca de dois gumes para quem gosta do setting.
 #1.314
 #1.315
KV-2 parrudo no War Thunder.

Partida Arcade, fiz 2 kills, um a 500M e outro a 190M.

[Imagem: AoyQekw.jpg]

[Imagem: TFVRI0v.jpg]

Ainda rushei pra base inimiga - que tinha uns jagspanthers e um t-34-85 - e não sofri danos críticos:

[Imagem: iJpmUTP.jpg]


Me surpreendi, geralmente de KV-2 só snaipo a uns 600M e bem longe dos pontos estratégicos. Depois de um ano sem jogar acho que ainda tenho jeito. De KV-85 não durei tanto, a armadura frontal deste parece ligeiramente mais confiável, mas ainda assim o KV-85 é bem mais ágil, muito melhor do que os 33s de espera pra recarregar a arma deste outro...
 #1.316
(13/08/2016, 10:18)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/xGTsPPMKSBQ?html5=1

A maioria desse vídeo foi muito besta, mas o Asteroids ficou muito bom HAHA!
 #1.317
Olhando para minha biblioteca Steam e resolvi reinstalar Men of War 2.

Como houve gastos imprevistos que me impediram de pagar a mensalidade de FFXIV, o jeito é matar russos com tropas nazistas Gun
 #1.318
Abrindo tópico pra essa série de joguinhos de helicóptero. Pra quem não lembra, os jogos são:
  • Desert Strike
  • Jungle Strike
  • Urban Strike
  • Soviet Strike
  • Nuclear Strike
 #1.319
acho q so joguei desert e jngle strike. so ia com o avião verde pq atirava no chão xd 

ops pera acho q troquei as bolas aqui xd.
 #1.320
Joguei todos os jogos da série, mas nunca zerei algum deles honestamente, até mesmo na época. O Desert Strike, por ser muito difícil, tinha escrito no cartucho da locadora o código para começar com 10 vidas.

O Jungle e o Urban eu joguei honestamente, mas não consegui zerá-los. E a série tinha missões a pé ou com veículos sem ser o helicóptero que eram bem chatas.
Páginas (150): 1 ... 130 131 132 133 134 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes