Open Thread - 2014

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 31/12/2013, 23:28.
Páginas (334): 1 ... 129 130 131 132 133 ... 334
 
3334 respostas neste tópico
 #1.301
(09/03/2014, 21:52)jobarte Escreveu: F-35 ainda em testes? Só se for pós-produção, porque as forças armadas do EUA até ja tiraram a nomenclatura de caça de testes "XF-35" para somente "F-35" porque ja tem algumas unidades em uso, a menos que o as forças armadas do EUA se precipitaram nisto.

Tão chato discordar quando a info discordante tem até na wiki br...

O F-35 ainda está em fase de testes.
 #1.302
(09/03/2014, 21:56)rapier Escreveu: Tão chato discordar quando a info discordante tem até na wiki br...

O F-35 ainda está em fase de testes.

Sim, estão em testes, mas não mais somente testes de fabricantes e sim testes em conjunto com a USAF, ou seja, a força aérea dos EUA ja tem algumas unidades do F-35B, é isto que estou falando.

Mas vou fechar este assunto aqui porque falar de militarismo em um fórum de animes é um tanto.... estranho
 #1.303
(09/03/2014, 22:01)jobarte Escreveu: Sim, estão em testes, mas não mais somente testes de fabricantes e sim testes em conjunto com a USAF, ou seja, a força aérea dos EUA ja tem algumas unidades do F-35B, é isto que estou falando.

Mas vou fechar este assunto aqui porque falar de militarismo em um fórum de animes é um tanto.... estranho

Não há motivos pra fechar o assunto exceto sua frescurite. O nome do tópico é "open thread".
 #1.304
(09/03/2014, 21:52)jobarte Escreveu: F-35 ainda em testes? Só se for pós-produção, porque as forças armadas do EUA até ja tiraram a nomenclatura de caça de testes "XF-35" para somente "F-35" porque ja tem algumas unidades em uso, a menos que o as forças armadas do EUA se precipitaram nisto.

Uai, eu pensei que a rússia ja tinha algums MiG-35, pois li que as primeiras unidades tinham sido entregues no início de 2013, posso ter traduzido errado ja que pesquisei aqui agora e na verdade foi assinado algo em 2013 para compra para entrega em 2016 como tu disse.

Sim, comparado a frota dos EUA, realmente a rússia tem uma marinha desafada, ainda mais para ataque, mas ela tem autonomia o suficiente para a defesa, e devemos considerar que eles ainda tem bons submarinos, como os da classe Borei por exemplo e se você olhar de um ponto de vista histórico, os russos conseguem se virar bem mesmo com poder bélico inferior ao do inimigo.

Noticia recente do F-35:
http://www.aereo.jor.br/2014/03/09/f-35-...positivos/

Voltando aos russos, do ponto de vista histórico eles conseguiam se virar com números, usando a velha tática de rolo compressor. E na segunda guerra mundial receberam bastante ajuda dos americanos.

Sobre a classe Borei, é um SSBN, não tem serventia em uma guerra convencional. E... nem em nuclear, porque no momento está sem mísseis devido as falhas no Bulava Icon_lol
 #1.305
Resumindo. Os russos só pode defender-se e por pouco tempo.

Agora fica a pergunta!

O sistemas antimísseis do EUA teria a capacidade de abater quantos mísseis ao mesmo tempo?
E a Rússia poderia lançar quantos mísseis balísticos ao mesmo tempo?
 #1.306
Nossa como post de Política e guerra rende paginas....

[Imagem: 7vOuGma.jpg]
 #1.307
Q novidade heim.. Maceió sempre mata mais em todo mundo, se pudesse já teria vazado daki kkk

http://www.folhapolitica.org/2014/03/nor...-mais.html
 #1.308
(09/03/2014, 22:56)TiagoSG Escreveu: Resumindo. Os russos só pode defender-se e por pouco tempo.

Agora fica a pergunta!

O sistemas antimísseis do EUA teria a capacidade de abater quantos mísseis ao mesmo tempo?
E a Rússia poderia lançar quantos mísseis balísticos ao mesmo tempo?

Cenário complexo. Não é como se 100 mísseis de ataque contra 100 de defesa, daria empate.

De todo modo, é importante salientar que a defesa antimíssil dos EUA é focada em mísseis balisticos de curto (SRBM) e médio (IRBM) alcance. O míssil SM-3 (usado no anime Highschool of the Dead) é incapaz de abater ICBM (míssil balistico intercontinental). E mesmo o THAAD tem capacidade incerta contra ICBM. Embora a propaganda russa diz que seria necessário 5 a 7 THAAD para abater um único Topol-M.
 #1.309
http://defense-update.com/20140309_russi...rimea.html
"Russia ‘Welcomes’ the US Destroyer Truxtun, by Moving Bastion Anti-Ship Missiles to Crimea"

Bem, eu já sabia que o Bastion estava por lá. Por isso eu disse anteriormente em outro fórum que "EUA não vai começar uma guerra com um único navio da classe Arleigh Burke no quintal da Rússia e ao alcance de todos seus mísseis anti-navio". Só deslocaram para mais perto.

O sistema Aegis foi concebido para enfrentar um hipotético ataque de saturação de mísseis que viria da URSS. Mas se a coisa fosse séria lá, usar um único navio deste tipo seria jogar dinheiro fora (uns 3 bilhões de dólares a preços atuais da classe), pois ele teria vida curta em tal cenário.

Por seguinte, no momento não vejo indícios que os EUA esteja se preparando de fato para uma guerra contra a Rússia.

Para aqueles ansiosos pelo apocalipse, eu diria que os possíveis sinais relevantes (por parte dos EUA) seriam o reforço da Sexta Esquadra e o aparecimento de caças F-15E Strike Eagle; de esquadrões originalmente não baseados na Europa (tipo o 336th Fighter Squadron).
 #1.310
Fim do BD  Facepalm

http://www.sony.net/SonyInfo/News/Press/...=pulsenews
http://otakomu.jp/archives/69096.html

[Imagem: VQDSNHE.jpg]

isso pq nem tenho gravador de BD... aff...
Páginas (334): 1 ... 129 130 131 132 133 ... 334
 

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes