Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 129 130 131 132 133 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #1.301
(02/08/2017, 11:56)Oiacz Escreveu: Lembro de quando usei a internet pela primeira vez, era 2004... fui fazer um e-mail para usar o MSN com o pessoal da escola e tentei dar uma de esperto, tipo "2004 tá acabando, melhor colocar 2005 no meu e-mail". Aí como o esperado, 2004 acabou e eu me senti o cara com 2005 no meio do e-mail. Mas aí 2005 acabou também, e 2006, 2007... Icon_lol

Também passei por isso com e-mails Icon_lol só fui ter um e-mail decente quando entrei na faculdade, mas também quem tem sobrenome diferente consegue usar e-mail com o nome, meu nome é tão comum que tem uma garota no meu bairro com exatamente o mesmo nome que eu.
 #1.302
(02/08/2017, 11:55)Aria-shachou Escreveu: que eu saiba, o único lugar que terá computador com acesso a internet assim é nas bibliotecas das cidades.

No geral este tipo de comércio morreu, tem acho que para games ainda.

(02/08/2017, 12:00)Nessinha Escreveu: Aqui na minha cidade desde 2010 mais ou menos já não existe mais lan house, não sei como está nas outras cidades. Tem lugares que dá pra usar a internet também pra pessoas carentes, tipo no Bom Prato, não sei se precisa pagar um pouquinho ou se pode usar de graça, mas tem computadores lá.

(02/08/2017, 12:08)Kyyzao Escreveu: Existe bem menos e o perfil mudou. As 'lan houses' que existem hoje só servem para ver e-mail, navegar e imprimir docs. Não dá pra jogar, muito menos fazer corujão.

Onde eu vivo tem uma espécie de lan house, mas nem sei se posso chamar de lan house porque nunca fui em uma para saber se é assim.
Lá tem os computadores de um lado que você paga x-tempo para jogar um dos jogos que eles têm lá(eles têm vários, mas só me lembro de 2, lol e cs go, que é o que mais jogam lá), e no outro que você paga só mesmo para navegar na internet e imprimir como disseram.

Eu nunca usei um computador de lá, mas sei que vai bastante gente, principalmente para jogar.
 #1.303
(02/08/2017, 11:54)xACE Escreveu: Não tem mais lan houses no Brasil? Ou só diminuíram em grande numero mesmo?

aqui na roça ainda tem e deve ser rentável, já que não fecha.

Ganham muito mais com coisa tipo fazer currículo, tirar segunda via de boleto e vídeo games.

(02/08/2017, 12:08)Kyyzao Escreveu: Isso é era uma lan house:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: YYtKzZY.jpg]

isso é a nutela, lan house raiz é assim

[Imagem: FSz0Vz3.jpg]

Pacman
3 usuários curtiram este post: JJaeger, juno, xACE
 #1.304
A época de ouro das lan houses aqui foi de 2007~2010... depois disso eu já comecei a usar internet e jogar em casa.

Mas nada supera a sensação de passar o dia (e a noite) toda na lan house com os amigos jogando dota, cs, wow e etc...

Todas as lan houses aqui perto de casa fecharam, existem só duas que sobreviveram, mas são um pouco longe... ainda são lan houses de grande porte... ao que parece as máquinas lá são decentes pra jogos ainda, eu frequentava essas lan houses grande na epoca do EM.
 #1.305
(02/08/2017, 12:59)Gabrinius Escreveu: aqui na roça ainda tem e deve ser rentável, já que não fecha.

Ganham muito mais com coisa tipo fazer currículo, tirar segunda via de boleto e vídeo games.


isso é a nutela, lan house raiz é assim

Spoiler: Imagem  
[Imagem: FSz0Vz3.jpg]

Pacman

Lan House "Nutella" eu ri.
Saudade da época das Lan House pra jogar mesmo. Aqui na minha cidade só sobrou 2 no centro e o foco é edição de documentos, impressões, etc (Já que maioria do povo que joga hoje tem o próprio Master Race).
 #1.306
Lan House tinha uma bem famosa aqui na cidade: a Monkey.

Se bem que famosa deve ser entre aspas, pois só durou pouco mais de um ano.
 #1.307
(02/08/2017, 12:59)Gabrinius Escreveu: isso é a nutela, lan house raiz é assim
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FSz0Vz3.jpg]

Pacman

Um pouco raiz de mais  HAHA!
 #1.308
(02/08/2017, 13:29)xACE Escreveu: Um pouco raiz de mais  HAHA!

Eu tinha pc mas não tinha internet, ia numa igualzinha essa com uns três pendrive, baixava um monte de anime e colocava neles pra assistir em casa. Hinata sou e avidown na veia.

Bom que era 1 real a hora, tinha tanta fila que tinha que ir lá, reservar a hora e voltar mais tarde.

As nutela já rondavam uns 4 real por hora, osso.

Saudoso 2006.
1 usuário curtiu este post: xACE
 #1.309
(02/08/2017, 13:07)Metroid Escreveu: Lan House tinha uma bem famosa aqui na cidade: a Monkey.

Se bem que famosa deve ser entre aspas, pois só durou pouco mais de um ano.

Aqui tinha uma Monkey. Venderam pra Gate 7 que era uma franquia, e depois essa fechou também.
 #1.310
Eu ia muito em Lan houses, mesmo depois de conseguir um pc, pois internet era coisa rara kkkkkkkkk.
Ainda existe uma aqui perto, virou uma papelaria para coisas etc.
Mas vejo um povo que ainda vai lá pra jogar de vez em quando.
Páginas (159): 1 ... 129 130 131 132 133 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes