Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 128 129 130 131 132 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #1.291
(16/07/2018, 11:44)Metroid Escreveu: Tu quer usar como espaço interno? Se for o caso, taca o cartão no celular e logo de cara terá a opção de formatar como interno.

Mas fazendo isso, não vai ter como usar no PC.

Preciso passar algum arquivo antes da memória atual pro cartão sd?
 #1.292
Não faz sentido, já que vai ter de formatar.
 #1.293
(16/07/2018, 11:31)Befire Escreveu: Como eu uso o Cartão SD do celular? Meu pai não tem espaço na memória do dispositivo pra atualizar o whats e outras coisas, mas tem um cartão SD que comprou um tempo atrás com 16 GB sobrando, como eu faço pra usar ele? Baixar as coisas nele?

Geralmente isso acontece só por causa de foto, seja do celular ou do whatsapp, e pedir pra pessoas mais velhas deletar é uma tortura.
Minha tia tava com isso, eu ativei o backup automático pelo google fotos de todas as imagens do computador e depois mandei ele liberar espaço, ficou liso. Espaço livre caiu pra bem mais da metade.
 #1.294
Mas aí que tá, já vi e excluí tudo o que deu, até nas pastas internas. Isso é só o android, facebook, messenger e whats.

@"Metroid" Fiz o negócio de formatar, aparentemente só formatei o cartão SD, mas o aparelho continua tendo 8GB no total

Na real só tinha opção de formatar, nada de formatar como interno.
 #1.295
(16/07/2018, 19:56)Befire Escreveu: Mas aí que tá, já vi e excluí tudo o que deu, até nas pastas internas. Isso é só o android, facebook, messenger e whats.

@"Metroid" Fiz o negócio de formatar, aparentemente só formatei o cartão SD, mas o aparelho continua tendo 8GB no total

Na real só tinha opção de formatar, nada de formatar como interno.

Mas em celular de gente mais velha, é isso que gasta mesmo
As fotos do whats baixando automático, isso vai gigas fácil, em pouco tempo.

Só ir nas propriedades e ver que tipo de arquivo ta consumindo mais espaço.
Com certeza vai ser do tipo mídia.
 #1.296
Mas eu fui, e o celular era meu. Lá não tem nada que passe de 50mb, 4,50GB é do sistema, mais 2,alguma coisa que é de aplicativos que já vem da samsumg e só é possível desativar. Só isso já da 7gb.

Eu desisti, não sei pra que serve o cartão sd dele, achei que seria possível configurar para que os aplicativos baixados fossem para essa memória, aparentemente não conseguiram fazer tal coisa.
 #1.297
Pra mim é muito estranho, mesmo vindo da Samsung, deixar apenas 1 gb disponível para o usuário.
Mas não vou discutir isso, celular ta na sua mão, você vai saber melhor.

Alguma atitudes é desinstalar o facebook, e utilizar o navegador para tal.
 #1.298
(16/07/2018, 20:10)Befire Escreveu: Mas eu fui, e o celular era meu. Lá não tem nada que passe de 50mb, 4,50GB é do sistema, mais 2,alguma coisa que é de aplicativos que já vem da samsumg e só é possível desativar. Só isso já da 7gb.

Eu desisti, não sei pra que serve o cartão sd dele, achei que seria possível configurar para que os aplicativos baixados fossem para essa memória, aparentemente não conseguiram fazer tal coisa.

felizmente só android 6 ou + que ele usa SD como extensão da memoria interna "SO ver como uma só memoria".

Em android 6 menor, se tem de ir na lista de aplicativos instalados e transferir para o SD manualmente, porem não e 100% so uma parte. e nem todo aplicativo permite isso!

Se vc usou o "ES File Explorer File Manager" para deletar os arquivos, e igual ao PC vai para lixeira, e vc tem de esvaziar.

E tem ainda parte do aplicativo que limpa o lixo, como logs, caches antigos, tumbs etc...
 #1.299
O celular é android 6.0.1. Vou tentar baixar esse app, se é que vai dar por causa do espaço kkkk
 #1.300
(16/07/2018, 20:26)Befire Escreveu: O celular é android 6.0.1. Vou tentar baixar esse app, se é que vai dar por causa do espaço kkkk

Vai na galeria, e deleta os videos, isso já deve liberar um bom espaço.
Páginas (139): 1 ... 128 129 130 131 132 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes