Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
L Lawliet
41.67%
65 41.67%
Yagami Light
58.33%
91 58.33%
Total 156 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (30): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 30
296 respostas neste tópico
 #121
Votei no Raito. Se eu tivesse o Death Note também ia fazer uma limpa nesses politicos brasileiros... Huahuahuahua

Mas só os corruptos, ou seja... Coolface
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #122
hmm, não vou votar em nenhum dos dois, o light é overrated pra krlho e quando chega a hora ele se desespera, o L tira conclusão da bunda e mesmo assim consegue morrer pro cara que ele já sabia ser culpado.
Responder
 #123
(20/07/2015, 17:31)SousukeARX7 Escreveu: hmm, não vou votar em nenhum dos dois, o light é overrated pra krlho e quando chega a hora ele se desespera, o L tira conclusão da bunda e mesmo assim consegue morrer pro cara que ele já sabia ser culpado.

Vai fugir da enquete? Fresco.
Responder
 #124
ta rolando uma peça teatral para download. Já sairam 2 eps. Vo ver.
Responder
 #125
(20/07/2015, 17:32)rapier Escreveu: Vai fugir da enquete? Fresco.

ok votei no light então que é menos pior que o L na minha opinião, ainda assim ele se desesperar na hora H so agrada a weeaboo puxa saco que ele tem pois escolhem ignorar esse fato.
Responder
 #126
Kira era um psicopata enrustido. Quando não houvessem mais criminosos ele diria que todos contra ele são criminosos, e depois todos que não o venerassem eram criminosos.... Aquela ideia de "Poder absoluto corrompe absolutamente" pra mim é besteira, o poder do Death Note só revelou quem ele era.

O L no começo fazia umas deduções muito boas, e ele conseguiu provar que Kira = Light quando morreu (pena que os ajudantes não foram espertos de ligar os pontos ali), então o Kira acabou se safando. Enfim, voto no L
2 usuários curtiram este post: Lonely, Peregrino
Responder
 #127
(10/09/2015, 21:19)NicVsP Escreveu: Não sei em que tópico é pra responder então vou deixar aqui mesmo. Pode sim me informar sobre as enquetes que ainda não votei.

Não vi seu voto nessa enquete.
Responder
 #128
Eu curti Death Note, mas se formos levar a sério, o L é muito... sei lá, "impossível"? O cara teve uma infância fodida, é um fucking gênio, é mais que viciado em doces (não que isso seja problema) e não tem nenhum problema psicológico? Ao menos o Raito tem uns surtos e solta aquela risada do capiroto...
Responder
 #129
(12/11/2015, 21:42)Tiagosoutei Escreveu: A primeira temporada foi ótima, final ótimo que deixou uma duvida sobre o que tinha acontecido, sem contar as batalhas que pra mim foram melhores que a da segunda temporada.

Falta seu voto nessa enquete aqui.
Responder
 #130
Concordo totalmente com as ações do Light, considero ele um personagem bem melhor que o L em todos os quesitos, o modo de que ele saia de toda enrascada era lindo, se ele não tivesse usado aquele cara no final do anime, a vitória seria dele.
Responder
Páginas (30): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes