Eu comecei a ler depois que terminei o anime,comprando o manga físico a partir do vol. 54 e parei de comprar no 61 por falta de money(ainda bem né kkk). O que eu gostava muito era do traço do kubo,achava que ele desenha bem para caraio,mas a historia só ia por agua abaixo,resultando nesse desastre que foi o final... se ele tivesse terminado na saga do Aizen no mínimo eu teria mas respeito ao autor.
(16/10/2018, 23:29)firms Escreveu: Quanto maior a obra, mesmo ela sendo boa ou ruim, maior a chance de pontas soltas. Pegue Bleach do inicio até o fim do mangá, tem personagem que simplesmente some
Mais fácil o autor ter se esquecido de tal personagem do que outro motivo.
Muito bom, só li uma vez e pretendo deixar dessa forma, no mínimo quando eu gosto de ler um mangá ou um livro, eu leio duas vezes, o final do mangá me decepcionou
Nossa! Vim postar aqui após ver a noticia que vai sair continuação de Bleach, o último arco do mangá, pós Aizen e dos "fullbring". https://www.omelete.com.br/series-tv/ble...IQTupfgf-c
Assim como Naruto comecei a ler o mangá de Bleach por causa do fillers do anime, mas era bom ver que a animação de Bleach mantinha uma constância de qualidade, e foi legal ver a mudança do traço do Tite Kubo.
(18/03/2020, 20:50)Onsokumaru Escreveu: Nossa! Vim postar aqui após ver a noticia que vai sair continuação de Bleach, o último arco do mangá, pós Aizen e dos "fullbring". https://www.omelete.com.br/series-tv/ble...IQTupfgf-c
Assim como Naruto comecei a ler o mangá de Bleach por causa do fillers do anime, mas era bom ver que a animação de Bleach mantinha uma constância de qualidade, e foi legal ver a mudança do traço do Tite Kubo.
Fiquei sabendo que vão serializar o one-shot de burn the witch como uma série curta na jump. Já são 1 mangá e dois animes de Bleach, 2020 é o ano do Kubo. Honestamente eu dúvido que ele vai conseguir se redimir com burn the witch, mas é claro que eu vou acompanhar tudo isso.
Foi o primeiro mangá que tive contato/li, tenho que dizer, ainda gosto bastante mas é só isso, as lutas são legais e tal mas parece que do meio pra frente só decai, tanto em enredo(que já não era mt bom) quanto em batalhas.
Esse era um mangá que era muito bom, eu era muito fã na época...
A parte boa dessa obra é do Volume 1 ao 20 (Saga da SS), com o ápice no Hueco Mundo com a luta Ichigo x Ulquiorra lá pelo Cap 340 (senão me falha a memória)
O Aizen virou borboleta e depois veio os Fullbringers da vida...
As ultimas sagas e a que vai ser adaptada agora (thousand year blood war) não me agradou muito
O fim nem consigo lembrar... decepção
Bom, todos nos esperávamos um One-Shot com algumas poucas informações ou só dando o desfecho final pra obra. Mas kubo nos surpreende e vem com o começo de um novo arco, que eu vi pessoas falando que ele foi extremamente abrupto e sem uma explicação coerente o suficiente pra seu retorno porque não explicou algumas coisas e tals. E vocês o que acharam? Estão criando muita expectativa? Ou preferi se precaver um pouco? Eu confesso que eu gostei bastante do novo capítulo. Foi uma retomada que aconchega o leitor.
Achei bem positiva a criação de um personagem que é surdo e também mudo, e ele tem um poder bonito esteticamente. Senti que o Kubo tentou montar uma aura um pouco sombria no enredo do Kazui: a narrativa inicial do Kazui já me sugeriu isso e, depois, me pareceu que o Kazui abriu um portal para o inferno e está levando o senhor do Black Power para lá. Porém, como não foi confirmado que portal é esse que ele abriu, pode ser apenas uma montagem de enredo proposital que faça o leitor acreditar que o Kazui, consciente disso ou não, está levando pessoas para o inferno, mas, na verdade, é um portal diferente. E eu Acho que a filha da Rukia também vai se envolver nessa treta pra dar um reforço pro moleque.
E essa tenente nova, Yayahara Yuyu, acho que e meio obvio de quem ela é filha, ne? Esse arco parece ser interessante, antigos vilões e os antigos aliados mortos de volta. Outra coisa esses reencontro de Unohana e Zaraki, Ukitate e Rukia, Tōsen e Hisagi devem prometer muito, já que todos eram muito ligados. Renji ficou um estilo foda hein e espero que caso tenha a Unohana tenho um destaque grande. Será que pode rolar um Ichigo vs Ulquiorra? lembrando uma coisa alguns outros detalhes de alguns personagens já foram reveladas nas novels que são canônicas.