Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 73
722 respostas neste tópico
 #121
(29/08/2015, 00:44)Rotten Egg Escreveu: Muito obrigado Thumbup

só cuidado que tem tal de Eset Endpoint Antivirus tbm...
sei lá oq é isso... melhor baixar Eset Nod32 Antivirus
Responder
 #122
http://www.bitdefender.com/media/html/60...index.html

Trial de 6 meses de graça.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #123
(10/12/2015, 17:57)rapier Escreveu: http://www.bitdefender.com/media/html/60...index.html

Trial de 6 meses de graça.

Que bom, o meu trial da versão 2015 vence em 5 dias.  HAHA!
Responder
 #124
Uso o Kaspersky Internet Security 2016 e o Malwarebytes free, mais o ccleaner na versão portable, nada de vírus, sistema limpo há anos, claro que isso vem da prática segura que uso ao navegar. 

Malwarebytes uso apenas para escanear mensalmente, tenho o premium dele, mas só a ativo pra fazer a full scan dele, depois desativo a premium novamente, pois não vejo necessidade de deixá-lo ativo, pra mim será apenas consumo desnecessário do sistema.

Uso esses três há tempos e nada de problemas até agora, vou até renovar a licença do KIS, pois a mesma já está perto de terminar.
Responder
 #125
(18/12/2015, 22:49)Morgiana Escreveu: Sim, desativar antivirus e afins é o primeiro passo para quem quer melhorar performance. Muito mais barato do que um SSD.

Não acho que não usar AV seja algo recomendável. A ladainha "sou foda, sei me defender sozinho das ameaças" não te protege contra 0-day exploits, de outras pessoas usando seu PC, de cracks maliciosos de programas piratas... HAHA!

(18/12/2015, 22:51)Morgiana Escreveu: Não. O antivirus é um problema, tirar ele é uma solução portanto.

Estou partindo do principio que o tipo de usuário que se preocupa tanto em ter responsividade perfeita é o mesmo tipo de usuário que não precisa de antivirus.

O único usuário que não precisa de antivírus é o usuário de Linux.
Responder
 #126
(18/12/2015, 22:51)rapier Escreveu: O único usuário que não precisa de antivírus é o usuário de Linux.
Engraçado, nunca tive problema com vírus ou malware no meu Windows, sem usar nada no meu computador.

Quando algo conseguiu aparecer uma vez aqui (por eu não ter desativado o Flash Player), foi só tirar os .js gerados para inicialização e pronto.

(18/12/2015, 22:51)rapier Escreveu: de outras pessoas usando seu PC, de cracks maliciosos de programas piratas... HAHA!
Ninguem usa meu PC além de mim e eu não uso programas piratas. Deve ser parte do motivo de eu não ter problema.
Responder
 #127
(18/12/2015, 22:53)Morgiana Escreveu: Engraçado, nunca tive problema com vírus ou malware no meu Windows, sem usar nada no meu computador.

Quando algo conseguiu aparecer uma vez aqui (por eu não ter desativado o Flash Player), foi só tirar os .js gerados para inicialização e pronto.

Você nunca ter problema é diferente de recomendar isso pra todo mundo. Eu já fui vítima de ransomware e sei bem como um AV ajuda.

Um SSD é solução pra todo mundo. Desativar o AV não é.
Responder
 #128
(18/12/2015, 22:54)rapier Escreveu: Você nunca ter problema é diferente de recomendar isso pra todo mundo. Eu já fui vítima de ransomware e sei bem como um AV ajuda.
Não é o que eu recomendo pra todo mundo; no caso estava falando especificamente sobre maximizar responsividade. Nesse caso é o que eu recomendo sim.
Responder
 #129
(18/12/2015, 22:55)Morgiana Escreveu: Não é o que eu recomendo pra todo mundo; no caso estava falando especificamente sobre maximizar responsividade. Nesse caso é o que eu recomendo sim.

Pra quem quer mais responsividade, recomendo usar o AVG. Ele usa muito pouco do HD ao custo de muita memória RAM.
Responder
 #130
Eu uso av pq senão ia ser inviavel ver pron online. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
Páginas (73): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes