Enquete: Qual destas personagens de Monmusu é a melhor?
[Imagem: W0HCu62.png]
11.76%
8 11.76%
[Imagem: d8Sn4Wm.gif]
4.41%
3 4.41%
[Imagem: xrTeKAz.png]
17.65%
12 17.65%
[Imagem: emb0yuC.png]
29.41%
20 29.41%
[Imagem: i5OrJce.png]
14.71%
10 14.71%
[Imagem: baqvOCF.gif]
22.06%
15 22.06%
Total 68 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Monster Musume no Iru Nichijou

Tópico em '2015' criado por martec em 13/03/2015, 21:57.
Páginas (31): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 31
304 respostas neste tópico
 #121
Hahaha, a Suu, certeza a melhor coisa do anime. Adoro a falta de sentido nela.
Responder
 #122
[Imagem: HSDKqtA.jpg]

[Imagem: twS2Qx2.jpg]

Diferença vai ser grande. As outras imagens eu não vou censurar pra postar aqui. HAHA!
Responder
 #123
(11/08/2015, 22:34)Oiacz Escreveu: Hahaha, a Suu, certeza a melhor coisa do anime. Adoro a falta de sentido nela.

sentido ela não tem mesmo

Spoiler:  
No mangá o autor não colocou nenhum background dela ainda, agora está tendo um arco da Meru.
A Suu é de personalidade coringa, dependendo do que ela suga ou come, a personalidade dela muda.
Exemplo no mangá, quando ela comeu cogumelos venenosos, soltou falas "venenosas" por todos os lados AhAuAHuAhAUhAuA
Uma vez ela ficou gigante e ficou extremamente inteligente.
Responder
 #124
(13/08/2015, 00:25)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HSDKqtA.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: twS2Qx2.jpg]

Diferença vai ser grande. As outras imagens eu não vou censurar pra postar aqui. HAHA!

BD é outra coisa... booty

(13/08/2015, 09:11)Musashi Escreveu: sentido ela não tem mesmo

Spoiler:  
No mangá o autor não colocou nenhum background dela ainda, agora está tendo um arco da Meru.
A Suu é de personalidade coringa, dependendo do que ela suga ou come, a personalidade dela muda.
Exemplo no mangá, quando ela comeu cogumelos venenosos, soltou falas "venenosas" por todos os lados AhAuAHuAhAUhAuA
Uma vez ela ficou gigante e ficou extremamente inteligente.

Foi a melhor parte  Icon_lol
Responder
 #125
ep.6

Uma pena que censuraram demais essa parte da papi, ficou tudo para o BD, era apenas umas panties aqui e ali... Bom mesmo foi os comentários das outras Icon_lol 
Rachnee apareceu Happy Mas ainda queria ver aquela expressão contra sua presa, pelo menos ocorre mais umas 2 vezes até mais ou menos onde acho que será adaptado, tomara que tenha.

Finalmente apareceu a Miia cozinhando, mas ainda acho que combaria melhor ter antes da primeira aparição da Suu, visto que ela faz aquelas "iguarias", assim como foi no mangá. "Miia cozinha tão mal que aquilo que ela fez, ganhou vida"  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Além da troca de pele que foi legal também.

Finalmente irá aparecer a MON e o dia a dia ficará melhor com a presença da Rachnee.  Icon_cool
Responder
 #126
Eita, olha a felicidade do cara, esse povo é muito doido..


[Imagem: nd8tMQm.jpg]

[Imagem: RW58KtL.jpg]
Responder
 #127
(14/08/2015, 10:50)Rowel Escreveu: Eita, olha a felicidade do cara, esse povo é muito doido..


Spoiler: Imagem  
[Imagem: nd8tMQm.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RW58KtL.jpg]


coragem dar 100.000 yen para comprar isso. porem no frio deve ajudar Icon_lol
Responder
 #128
Ep. da Rachnera e das MON, razoavelmente diferente dos outros. Trocaram OP com ED e vice-versa.
Responder
 #129
Ep. 6 comédia demais. Cry

Agora vai aparecer outras monstras, provavelmente "vilãs"... não tem como enfiar mais dona no harém do cara. HAHA!
Responder
 #130
(18/08/2015, 18:16)mandrake_ Escreveu: Ep. 6 comédia demais. Cry

Agora vai aparecer outras monstras, provavelmente "vilãs"... não tem como enfiar mais dona no harém do cara. HAHA!

A OP mostra 6 donas, e agora que apareceu a aranha. Mas não acho que terá mais de 6 por algum tempo, primeiro o anime deve tentar desenvolver melhor as donas.
Responder
Páginas (31): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes