Taboo-Tattoo

Tópico em '2016' criado por martec em 26/01/2015, 13:42.
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16
150 respostas neste tópico
 #121
[11:52:54] <Kyyzao> essa Touko vai acabar morrendo
[11:53:32] <Kyyzao> final do ep6 foi puro deathflag

RIP best girl.

A Izzy além de não ter cabaço agora tá sem braço... mas ali é fácil de arrumar como o BB mostrou.

Nem sei o que achar do anime agora.
Responder
 #122
Porra, decepcionou. Toda vez que eu via a dona do olho costurado na abertura eu ficava pensando: "Caralho, que mina foda. Ela tem cara de ser mó personagem OP. Mal posso esperar para ela aparecer", pra no final ela ser a porcaria dum minion que não apareceu nem por 5 minutos e ainda por cima nem teve luta, foi derrotada numa merda duma montagem. Isso é para eu aprender a não criar expectativas. Facepalm
Responder
 #123
Vi o 8 e o 9 agora: tava demorando pra Touko morrer.

Resumiram demais a história do BB, o que é bom, flashbacks demais só dão sono.
Responder
 #124
[Imagem: ezkS2yX.jpg]

[Imagem: Z85uEbA.jpg]

[Imagem: Yq6TT6c.png]

[Imagem: eT7X7SI.jpg]

O conteúdo desse episódio era pra ser no mínimo 2 episódios pra ser apenas "rápido adoidado". O anime tá rumando prum final, mas o pouco de sentido que tinha se esvaiu. Ao menos o Seigi virou macho.
Responder
 #125
Essa onipotencia do povo do reino chega a irritar um pouco hahaha.
Todos são à prova de balas, todos são à prova de explosivos.
O exército americano é absurdamente impotente e incompetente.
Responder
 #126
Só em anime mesmo pro Estados Unidos seram uma nação "fraca".
Responder
 #127
Os caras devem estar grilados com esse anime... HAHA!
Responder
 #128
a direção desse anime ta pífia. dropei. não entendo mais nada de tão corrido. e olha q to no 9. perdi meu tempo assistindo
Responder
 #129
(10/09/2016, 09:38)Jrlegend Escreveu: a direção desse anime ta pífia. dropei. não entendo mais nada de tão corrido. e olha q to no 9. perdi meu tempo assistindo

na minha opinião o anime esta tendo muíto conteúdo, por isso é dificil a compreenção, está resumindo bem e tendo bastante ação que é um dos fatores principais do anime.. eu acho que é um anime muito bom.
Responder
 #130
Ep. 11 foi ótimo e fez sentido. Parece que a pressa do ep. 10 foi pra termos um ep. 11 menos voado.
Responder
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes