Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 80
794 respostas neste tópico
 #121
Na boa, Charlotte tá merecendo um 0.

No fim esse anime não tem deixado nada de bom, realmente.
Responder
 #122
Episódio 04.

Se eu fosse esse cara com o poder de telecinese eu diria que ia para de usar meu poder mas iria continuar usando.
Responder
 #123
Com o risco de acabar igualzinho ao irmão da mulher lá? Não, obrigado.
Sem contar que só dura até terminar a adolescência.
Resumindo: nada de bom virá se você usar os seus poderes.
---
História razoável, acompanharei para saber como a história terminará.
Responder
 #124
(29/07/2015, 20:01)jomp16 Escreveu: Resumindo: nada de virá se você usar os seus poderes.

Suponho que seja "nada de bom virá".
Responder
 #125
(29/07/2015, 20:01)jomp16 Escreveu: Com o risco de acabar igualzinho ao irmão da mulher lá? Não, obrigado.
Sem contar que só dura até terminar a adolescência.
Resumindo: nada de virá se você usar os seus poderes.
---
História razoável, acompanharei para saber como a história terminará.

Bom, o irmão dela se expunha demais. Ele tinha uma banda e aparentemente estava ficando famoso, o mesmo com a idol e o tal cara com telecinese. O carinha dos nudes também não estava sendo "discreto", já que se alguém descobrisse podia ir tudo parar na polícia e ele ia ser pego.

Já o grupinho principal usa à vontade, só que eles não ficam famosos por isso. Então acho que dá pra tirar muita coisa boa disso aí antes de acabar, só saber usar e não ficar querendo aparecer.
Responder
 #126
Estou indo assistir o episódio agora, mas dei uma espiada nele mais cedo e pelo visto foi só camping mesmo.
Só serviu para mostrar que o Yuu pode usar as habilidades de quem possui. E também que a presidente sofre bullying.

Fora isso, unica informação útil é que a Misa praticava bulimia, por isso morreu desnutrida.
Brincadeiras a parte, mas toda vez que colocavam comida na frente dela, ela fugia e dava lugar para a Yusa.

Ahh, agora que me toquei, ela fugia porque a comida estava assada. Será que esse é o defeito da habilidade de fogo dela?
Ela não pode comer coisas assadas. Ela também fugiu dos marshmallows do ep3. Que defeito mais... e_e
Responder
 #127
Será que a febre da irmã do Yuu nesse episódio é porque o poder dela esta pra aparecer?
Responder
 #128
(01/08/2015, 21:57)chaosprophet Escreveu: Será que a febre da irmã do Yuu nesse episódio é porque o poder dela esta pra aparecer?

Se não for por isso, o autor quer trollar todo mundo Icon_lol
Responder
 #129
(01/08/2015, 21:57)chaosprophet Escreveu: Será que a febre da irmã do Yuu nesse episódio é porque o poder dela esta pra aparecer?

Com certeza. É preciso criar um conflito desinteressante para o desenvolvimento do protagonista.
Responder
 #130
Eu não to achando Charlotte tão ruim assim, esta legalzinho, monótono e retardado, mas legalzinho.

Ainda acho que tem um tempo pra fazer a construção do relacionamento dos personagens, caso seja bem feita, pois houve um desenvolvimento entre os dois protagonistas nesse episodio, mas o maior problema esta no fato do anime estar sendo meio monótono.

Por que nao chamaram o garoto da telecnese pra escola deles? Ele realmente vai parar de usar o poder dele tão facil assim?
Ele ate que faz sentido parar de usar, pois é facil monitorar nos jogos que passam na tv, mas e o garoto que voa? Nem ferrando que eu ia parar de usar um poder tão legal, assim do nada. E novamente, por que não chamaram o garoto que voa pra escola deles?

Seria bom se começassem a desenvolver a historia no próximo episodio, mas acho que ele vai continuar sendo meio episódico e devagar por mais um tempo.
Responder
Páginas (80): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes