Enquete: Qual destas garotas de Clannad é a melhor?
Fujibayashi Kyou
29.89%
26 29.89%
Fujibayashi Ryou
1.15%
1 1.15%
Furukawa Nagisa
20.69%
18 20.69%
Ibuki Fuuko
9.20%
8 9.20%
Ichinose Kotomi
6.90%
6 6.90%
Miyazawa Yukine
0%
0 0%
Sakagami Tomoyo
28.74%
25 28.74%
Sunohara Mei
3.45%
3 3.45%
Total 87 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Clannad: After Story

Páginas (37): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 37
360 respostas neste tópico
 #121
ên ên que kawai no desu, até dei um murro no pc aqui.
Responder
 #122
Haha, eu diria que a Ryou é consideravelmente mais autista... Minha opinião!
Responder
 #123
A Nagisa é a terceira ou segunda pior... tinham opções melhores.
Responder
 #124
(01/11/2015, 01:32)Gabrinius Escreveu: agora a principal lá eu não lembro o nome, mas ela conseguia ser mais chata que a principal de clannad.

Já que você parece conhecer este anime, vote na enquete.
Responder
 #125
eu gostava muito da kyou, mas aí fui jogar clannad, tentei fazer a rota dela e só caia em bad end.

aí descobri que ela só leva pra bad end...

eu achava a mina genio retardada e a principal chata demais

eu gostava muito da fuuko, mas....

então vai a tomoyo, embora eu não ache que seria legal uma mina que além de mandona ainda consegue quebrar sua cara com certa facilidade Icon_e_confused
Responder
 #126
@inuboshi, falta seu voto aqui nessa enquete. Olha só que enquete fácil.
Responder
 #127
(01/11/2015, 22:49)Gabrinius Escreveu: eu gostava muito da kyou, mas aí fui jogar clannad, tentei fazer a rota dela e só caia em bad end.

aí descobri que ela só leva pra bad end...

eu achava a mina genio retardada e a principal chata demais

eu gostava muito da fuuko, mas....

então vai a tomoyo, embora eu não ache que seria legal uma mina que além de mandona ainda consegue quebrar sua cara com certa facilidade Icon_e_confused

Uma das coisas que notei enquanto estou re-assistindo Clannad é que a Kyou é muito bruta, por isso a Tomoyo é voto certo.
A Kyou bate em todos garotos, diferente da Tomoyo que só bate no Sunohara. E ter a Tomoyo ao seu lado dá a sensação de segurança porque mesmo você sendo homem, ela pode arrebentar qualquer um que encher o saco, o que evita situações desconfortáveis. E nem preciso mencionar que a Tomoyo é um amor, qualquer um que viu o OVA pode ver isso claramente.



Estou revendo o anime e estou gostando mais do que pensei que iria gostar. É muito divertido, eu simplesmente não consigo não rir, o elenco é demais. Ainda tem o bônus do drama.
Vi até o episódio 6, nele já tem uma história muito foda da garota com o gatinho, me lembro de gostar muito da primeira vez que assisti, mas acho que gostei ainda mais desta vez.
10/10 sem dúvidas. Pretendo terminar ainda hoje.
Responder
 #128
Acabei terminando no começo do dia 03, mas foi porque acordei 17:20 da tarde com minha mãe chegando do serviço e ainda trouxe uma amiga dela, daí não consegui me concentrar em assistir o anime porque a conversa estava alta demais.

Bom, realmente Clannad é ótimo, rever ele sabendo das coisas faz você perceber várias coisas que provavelmente você deixa passar na primeira vez que assistiu (caso não tenha jogado a novel antes).
Às vezes até uns detalhes que passam despercebido por parecer não ter importância, acaba tendo importância no final, como o significado daquelas luzinhas que aparecem só para alguém especial e que pode trazer alegria para pessoa ou algo assim. Em um episódio uma luzinha entra no Tomoya, então o final seria algo feliz mesmo, o anime já estava encaminhando para isso, além de que falaram bastante de outro mundo, até a Ichinose estava estudando sobre ele, isso é algo que vem desde a primeira temporada, portanto não vejo problema no anime terminar feliz porque até chegar em tal felicidade teve muita coisa ruim e triste, é besteira tirar os méritos do anime porque o final foi feliz. O que me faz entender que isso é só desculpa para quem não gostou do anime desde o começo e ao invés de dizer que não gosta porque sim, quer inventar desculpa.
Clannad me faz mudar de humor muito rapidamente, uma hora eu estou caindo de rir com as besteiras do Sunohara e do Tomoya e outra hora eu estou com um nó na garganta com as desgraças que ocorrem no anime, mas depois de certo ponto é difícil você conseguir rir porque quando começa a ter algo engraçado já vem algo triste, como na parte que o Tomoya está jogando cartas com a Fuko e a Ushio, daí ele lembra da Nagisa. O anime me envolveu tanto que até as mínimas besteiras de deixava triste, até cena que não era para ser triste eu achei triste, talvez seja exagero, ou talvez é isso mesmo que o anime quer, se for levar em conta as OSTs, provavelmente a segunda opção.
Das OSTs eu só reclamo da ED, e não que seja ruim, é uma ótima música, mas tem horas que poderiam colocar algo mais triste, aquela música é muito agitada e não combina nada com alguns episódios que terminam com uma cena emocionante. Mas fora isso, no geral, as músicas são excelentes, inclusive aquela que toca no começo do último episódio, adoro aquela música e ela, assim como as outras, combina muito com o anime e te deixa para baixo bem rapidinho.
Uma parte que eu pensei que seria a mais triste do anime acabou não sendo que é quando a Ushio anda com o Tomoya debaixo da neve; a cena foi muito boa, mas não superou o episódio 18 quando mostra os dois se abraçando, deve ser a cena mais emocionante que eu vi em um anime.
Clannad está de parabéns, melhor anime de drama que já vi na vida e provavelmente vai continuar a ser assim. Alguns podem reclamar da Nagisa e etc, mas acho que se o anime é tão bom assim é justamente por ter adaptado a rota dela que provavelmente deve ser a mais emocionante, justamente por apelar para relação familiar. Em outras rotas por exemplo, eu duvido que teria algum momento que o Tomoya passasse pelo o que o pai dele passou, ele só foi capaz de passar por algo semelhante ao pai dele porque a Nagisa morreu pós-parto, o que abriu espaço para construir todo esse ótimo drama que foi até o último episódio.
Tem que levantar e aplaudir após terminar uma obra dessas. Sem igual.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #129
(07/12/2015, 21:54)Deathclock Escreveu: Yes please Icon_lol

Falta seu voto nessa enquete.
Responder
 #130
Kyou é a melhor, sem mais. Icon_lol
Responder
Páginas (37): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes