Koe no Katachi

Páginas (27): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27
269 respostas neste tópico
 #121
saiu isso hoje ou ontem..... eu dei uma olhada e @rapier nada justifica o vídeo ter "Overall bit rate : 978 kb/s" por isso ele está leve, foi mal feito essa ripagem, vou esperar por outra nem vou ver.
Responder
 #122
(16/05/2017, 21:24)Aria-shachou Escreveu: saiu isso hoje ou ontem..... eu dei uma olhada e @rapier nada justifica o vídeo ter "Overall bit rate : 978 kb/s" por isso ele está leve, foi mal feito essa ripagem, vou esperar por outra nem vou ver.

Não disse que era qualidade pra guardar ou coisa assim. Tá bem aceitável pra assistir, é basicamente qualidade de vídeo do CR.
Responder
 #123
https://pastebin.com/7ZBCBaZU media info dessa release.

Entendi...
Responder
 #124
Pelos prints do rapier dá para assistir, não tou mais com tantas espectativas nisso que justifiquem baixar um release de 8gb.
Responder
 #125
Quero ver quanto tempo irá demorar para aparecer legenda, mesma dúvida com Kono Sekai.
Responder
 #126
Na espera da legenda, no meu caso em portugue, q deve durar mais um mes.
Responder
 #127
Vi isso aí ontem à noite em fast forward porque eu tinha 30 minutos pra ver 2 horas de filme e... sei lá, preciso assistir com calma.

A primeira impressão é de que o povo é dramático pra caralho, mas isso era esperado. O carinha também é problemático, e o tema do filme tá mais pra "como o carinha lida com a dona surda" do que "como é a vida da dona surda". O círculo de amizade deles ali é meio escroto, mas não me pareceu ser nada exagerado... meu círculo de amizade na infância era muito pior do que aquilo ali.

E a animação tá bem OK. Nada memorável nem incrível, mas tem uma fluidez de movimentos que ajuda nas cenas de linguagem de sinais, que são várias.

Uma última coisa que notei, mesmo tendo visto em fast forward, é que o Ishida foi minimamente bem desenvolvido ao longo do filme. Ele vai superando o medo de olhar na cara das pessoas, aprende a se comunicar cada vez melhor com a Nishimiya... acho que só nisso aqui já dá pra esperar que não vou odiar esse filme quando eu for assistir pra valer hoje/amanhã.
Responder
 #128
Já conhecemos a história, só queremos agora ver bunitnha animadinho.
Responder
 #129
Já há legenda, mais tarde tentarei assistir.
Responder
 #130
a pressão aqui foi tanta que saiu uma versão desse anime BD boa mesmo.... agora eu vou ver tbm.
Responder
Páginas (27): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes