Enquete: Qual destas garotas de Danmachi é a melhor?
Ais Wallenstein
30.58%
37 30.58%
Hestia
69.42%
84 69.42%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Tópico em '2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:32.
Páginas (49): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 49
485 respostas neste tópico
 #121
Achei a temática bem interessante, ansioso para ver a continuação.
Esse MC, como a maioria é totalmente desligado em relação às garotas em volta dele, quando fica motivado ele simplesmente taca o foda-se e começa a destruir tudo pelo frente até quase morrer. lol

Hestia best girl, mas o MC não é muito inteligente e acabou ficando com a fixação pela Wallestein (Eu gosto dela, só que prefiro a Hestia).
Responder
 #122
EP02

o ep tava bem dinâmico...
pensei que iria ficar lento... já que na LN essa parte era meio lento...
mas ficou muito bom o ritmo pessoalmente...
alías o próximo ep promete...
Responder
 #123
Ep. 2

Gostei bastante do episódio, achei bem legal o fato da Hestia querer tanto ajudar o Bell a ponto de ficar implorando pra Hephaistos. Ainda não consegui absorver direito a ideia de uma Deusa estar apaixonada por um humano (pelo menos é o que parece até o momento) mas dá um dinâmica interessante à estória.

Essa nova personagem querendo pegar o Bell pra ela (é uma Deusa pelo que parece) é um bem sinistra. No final das contas o Bell deixou a Hestia presa pra tentar salvar ela do monstro e ele ainda não pegou a faca que foi feita pra ele, isso que eu achei meio idiota, mas ok.
Estou gostando bastante e estou ansioso pela continuação.
Responder
 #124
(10/04/2015, 20:28)Zutto Escreveu: Ep. 2

Gostei bastante do episódio, achei bem legal o fato da Hestia querer tanto ajudar o Bell a ponto de ficar implorando pra Hephaistos. Ainda não consegui absorver direito a ideia de uma Deusa estar apaixonada por um humano (pelo menos é o que parece até o momento) mas dá um dinâmica interessante à estória.

Não vejo o que teria de errado nisso. O cara tem o poder do protagonismo tatuado nas costas dele.
Responder
 #125
(10/04/2015, 20:29)rapier Escreveu: Não vejo o que teria de errado nisso. O cara tem o poder do protagonismo tatuado nas costas dele.

Só acho esquisito essa relação além entre Deusa e humano. Eu simplesmente não consegui absorver essa ideia por achar meio estranho, não colocaria como errado.
Responder
 #126
Ep 2


Mto bom episodio, a deusa do sexo tbm tá de olho nele, pena q ele é mais pra trás do que pra frente  Icon_lol
Responder
 #127
Dungeon - Episódio 02


Bom segundo episódio, animação se manteve em um nível aceitável ( Shokugeki é melhor animado que Dungeon), traços sem muitos erros, ao todo Bell está rapidamente evoluindo graças a sua Skill, a Hestia resolve ajudar ele a crescer e se dispõe a se curvar pra Hefesto a fim de conseguir uma arma melhor pra ele.

Freya e Hefesto foram introduzidas, bem divertida a rivalidade da Hestia com a Loki.Bem legal de ver o encontro do Bell com a Hestia, porém, o encontro foi interrompido graças a um macaco gigante que está atrás da Hestia, apesar do trauma e do medo, Bell tentou protege-la mesmo assim, mas nem conseguiu arranhar o monstro.
 

No fim, ele resolveu se sacrificar pra dar a chance pra Deusa dele fugir. Não sou soltar spoilers, se eles adaptarem direitinho o próximo arco vai ser muito mais focado dentro da Dungeon e em como as coisas funcionam por lá.
Responder
 #128
EP03

bom ep...
ritmo ta bom e animação tbm...
o próximo ep a Lili vai dar cara de fato...
pessoalmente vai começar a ficar mais interessante daqui para frente...
Responder
 #129
To gostando bastante desse anime tbm. Não achei, mas já tem previsão de número de epis?
Responder
 #130
(17/04/2015, 15:50)barafael Escreveu: To gostando bastante desse anime tbm. Não achei, mas já tem previsão de número de epis?

Não deve ter mais de 13 episódios, mas nada confirmado ainda.

Acabaram de confirmar 13 episódios...
1 usuário curtiu este post: barafael
Responder
Páginas (49): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes