Hunter x Hunter (2011)

Páginas (30): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 30
294 respostas neste tópico
 #121
(01/07/2015, 16:08)rapier Escreveu: @Oiacz, ele quis dizer que o arco tá cheio de acontecimentos psicológicos, que só acontecem na mente dos fãs. HAHA!

Você não sabe o porquê de eu dizer isso, mas não vou me dar ao trabalho de explicar.
Responder
 #122
(01/07/2015, 16:17)Ray Escreveu: Você não sabe o porquê de eu dizer isso, mas não vou me dar ao trabalho de explicar.

Ele certamente entendeu o que eu quis dizer... HAHA!
Responder
 #123
Eu tenho como preferido o arco de York Shin em HxH. Eu não vi o anime novo para saber como é Chimera Ants nele, mas no manga foi meio difícil de gostar devido aos hiatos que o autor entrava.
Responder
 #124
Brinca-se muito da possibilidade do autor de Game of Thrones morrer antes de concluir os livros mas pra Hunter x Hunter infelizmente é certeza já Heh
Responder
 #125
Concordo que o "teor psicológico" nesse Chimera Ants é bem elevado se comparado aos outros arcos, mas mesmo assim... vamos pegar o povo reclamando da lerdeza de UBW e que podia facilmente se resumir em 15 episódios. De uns 40 episódios que assisti desse Chimera Ants, facilmente resumiria em no máximo 20, mantendo o tal "teor psicológico."

A repetição de cenas é enorme, e o aumento da duração delas também. Falo de frames "focados no rosto do protagonista com raiva" que duram mais ou menos 2 minutos e meio. Isso é, extremamente, desnecessário e cansante. Cada episódio só deve ter uns 10 minutos de coisa inédita.

A propósito, fiquei sabendo que um dos dubladores dos personagens importantes para o arco morreu antes mesmo do arco acabar de tão lerdo que ele foi. Não sei se é verdade.
Responder
 #126
(01/07/2015, 16:17)rapier Escreveu: Ele certamente entendeu o que eu quis dizer... HAHA!

O que você disse é coisa da sua cabeça, o que é engraçado. Além de você não saber por que eu disse aquilo.
Responder
 #127
@" Oiacz" o Chimera Ants é o melhor, mas tem muita falação comparado com os arcos anteriores.

O que tem de bom é:

- O velho em ação; Icon_cool
- Gon surreal porrador em cima da Neferpitou; Icon_e_surprised (eu considero o auge de HxH)
- Rei das Chimeras em ação; Icon_twisted
- O pai e avô do Kilua mitando; Icon_e_surprised

O tenso é que demora muito até tudo isso acontecer, mas é explicado pelo narrador. O interessante é que por incrível que pareça essa narração de BG ajuda bastante, pois são MUITAS histórias paralelas acontecendo em um curto espaço de tempo. são quase 10~20 que no anime dura uma noite e madrugada inteira.

O terror psicológico e sombrio é nítido. A tal tríade defensores do rei Meruem cada uma tem a sua particularidade.

O  legal é ver a evolução de Menthuthuyoupi. Lokasso e também as decisões independentes em prol de proteção ao rei Meruem.
Responder
 #128
Para mim, Chimera Ants também é o melhor, principalmente nos acontecimentos do ep 131, e depois disso parece a Alluka  Desu  Love
Responder
 #129
Problema de Hunter Hunter tbm é que dar mta atenção pra coisas com pouca importancia, mas em compensação nas partes boas eles são fenomenais e são bem mais duráveis, essa diferença foi brutal pra mim pra ter gostado tanto mesmo tendo uma penca de episodios.
Responder
 #130
(01/07/2015, 17:24)Killy Escreveu: @" Oiacz" o Chimera Ants é o melhor, mas tem muita falação comparado com os arcos anteriores.

O que tem de bom é:

- O velho em ação; Icon_cool
- Gon surreal porrador em cima da Neferpitou; Icon_e_surprised (eu considero o auge de HxH)
- Rei das Chimeras em ação; Icon_twisted
- O pai e avô do Kilua mitando; Icon_e_surprised

Sim, é isso que quero ver, e é isso que nunca me mostram.
Responder
Páginas (30): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes