Enquete: Quais destes Resident são os melhores?
Resident Evil 1
12.50%
11 12.50%
Resident Evil 2
31.82%
28 31.82%
Resident Evil 3
20.45%
18 20.45%
Resident Evil Code Veronica
4.55%
4 4.55%
Resident Evil 4
28.41%
25 28.41%
Resident Evil 5
0%
0 0%
Resident Evil 6
0%
0 0%
Resident Evil 7
2.27%
2 2.27%
Resident Evil Village
0%
0 0%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Resident Evil

Páginas (43): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 43
427 respostas neste tópico
 #121
(28/01/2015, 13:32)yeskare Escreveu: Para mim o mais divertido foi o RE 3, ainda me lembro o desespero que eu tinha quando aparecia o nemesis

Quantos encontros aleatórios é possível com nemesis? Eu enfrentei tantas vezes que perdi a conta. Ganhei tantos itens, alguns até repetidos.
Responder
 #122
Rapier, algo que só notei agora foi em relação aquele zumbi que tinha na versão remake do GC. Bicho irritante aquilo, se ele tocasse no personagem, morte instantânea, se vc atirasse nele, game over. Mas já completei a rota da mansão, terminei de salvar a Rebecca e já estou indo para aquele elevador que da acesso a caverna. Até agora, não encontrei o zumbi fdp, será que foi pelo fato de eu ter queimado tudo que era zumbi que achava pela frente?
Responder
 #123
(28/01/2015, 17:24)StrikerFX Escreveu: Rapier, algo que só notei agora foi em relação aquele zumbi que tinha na versão remake do GC. Bicho irritante aquilo, se ele tocasse no personagem, morte instantânea, se vc atirasse nele, game over. Mas já completei a rota da mansão, terminei de salvar a Rebecca e já estou indo para aquele elevador que da acesso a caverna. Até agora, não encontrei o zumbi fdp, será que foi pelo fato de eu ter queimado tudo que era zumbi que achava pela frente?

O zumbi com granadas? Você libera ele. Você tem que... zerar duas vezes o modo Once Again, uma com o Chris e outra com a Jill.

Quer dizer, ainda falta muito jogo pra você vê-lo.
Responder
 #124
(28/01/2015, 17:49)rapier Escreveu: O zumbi com granadas?

Granadas? Que eu saiba, é um zumbi imortal invisivel que te persegue o jogo inteiro.
Responder
 #125
(28/01/2015, 19:32)Metroid Escreveu: Granadas? Que eu saiba, é um zumbi imortal invisivel que te persegue o jogo inteiro.
É esse ai Metroid, mas não lembro dele ser invisível e ele só aparecia na mansão, era um fdp. Tinha raiva do remake do gc só por causa dele, atirasse era game over. Esse das granadas eu não conheço Rapier, nem sabia da existência dele.
Responder
 #126
(28/01/2015, 19:40)StrikerFX Escreveu: É esse ai Metroid, mas não lembro dele ser invisível e ele só aparecia na mansão, era um fdp. Tinha raiva do remake do gc só por causa dele, atirasse era game over. Esse das granadas eu não conheço Rapier, nem sabia da existência dele.

Ele não é normalmente invisível, a não ser que você jogue no modo dos inimigos invisíveis. E é justamente esse das granadas, você morre quando atira nele pois ele tem granadas pelo corpo.

[Imagem: lnHUVHr.jpg]

[Imagem: 1rvNaiX.jpg]
Responder
 #127
(28/01/2015, 16:06)Havokdan Escreveu: Quantos encontros aleatórios é possível com nemesis? Eu enfrentei tantas vezes que perdi a conta. Ganhei tantos itens, alguns até repetidos.

Não sei dizer ao certo, faz muito tempo que não jogo, mas eu considero esses momentos os mais intensos do jogo, haaha
Responder
 #128


Aja vício pra zerar o jogo na base de faca. Icon_lol
Responder
 #129
Botei os inimigos pra darem respawn infinito e a Jill pra ficar com munição infinita. Muito legal sempre matar os inimigos quando você entra numa sala, aí eu seguro logo o L2 pra ver se tem inimigo (o personagem mira automaticamente). Fiz isso, fui atirar e a dona explodiu... maldito zumbi das granadas... Okay
Responder
 #130
Fiquei até animado de pegar o resident 1 remake no ps4.Tá 30 dilmas. Esse trophy de matar tudo na faca é meio bizarro, mas com os controles de noob deve ser mais possível.

Responder
Páginas (43): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes