Enquete: Qual destas garotas de Yosuga é a melhor?
Amatsume Akira
46.39%
45 46.39%
Migiwa Kazuha
25.77%
25 25.77%
Nogisaka Motoka
17.53%
17 17.53%
Yorihime Nao
10.31%
10 10.31%
Total 97 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yosuga no Sora

Páginas (44): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 44
435 respostas neste tópico
 #121
(01/12/2014, 17:43)AngelGift Escreveu: Não gostei de nenhuma historinha dessa dona aí, pra mim ela nem existiu no anime.

Eu gostei das histórias da Motoka. Ela não é ruim, só tem idade avançada.

(01/12/2014, 17:43)AngelGift Escreveu: No começo também achei ela um porre, mas no último arco ela mostrou a que veio, ela é uma fofa mesmo quando está com sede de rola.

Ela nunca foi um porre, ela apenas tinha sede que não era saciada.
Responder
 #122
Esta obra de arte épica considero o melhor incesto que já vi, o meu voto é da Amatsume Akira , sinceramente confesso que abri uma exceção e gostei bastante das cenas com Yorihime Nao , porém a Akira conseguiu caracterizar uma quase inocência de uma quase Loli, logo não tive dúvidas quando ela entrou em cena.
Responder
 #123
(04/01/2015, 17:33).hack Escreveu: Esta obra de arte épica considero o melhor incesto que já vi, o meu voto é da Amatsume Akira , sinceramente confesso que abri uma exceção e gostei bastante das cenas com Yorihime Nao , porém a Akira conseguiu caracterizar uma quase inocência de uma quase Loli, logo não tive dúvidas quando ela entrou em cena.

Faltou só seu voto. A Akira é a melhor dona mesmo, considerando as candidatas.

E sobre a Nao, https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid35868.
Responder
 #124
(17/08/2014, 22:28)rapier Escreveu: Sua opinião sobre a Nao é a mesma da minha.


Seu post foi legal, mas a Akira presta.


A Motoka nem é tão velha, mas a Akira certamente é mais nova, logo melhor.  HAHA!


Concordo que em relação as demais com exceção de Akira, a Nao não é mais que qualquer outra chata querendo intensamente um pirocanal novamente, porém existe uma cena de infância onde a Nao não sendo diferente do presente em questão está absurdamente louca por um pirocanal a ponto de estupra-lo, logo nessa cena em questão ela era uma Loli e por isso me agradou mais que as outras aleatórias com exceção de Akira. 
Responder
 #125
(04/01/2015, 17:47).hack Escreveu: Concordo que em relação as demais com exceção de Akira, a Nao não é mais que qualquer outra chata querendo intensamente um pirocanal novamente, porém existe uma cena de infância onde a Nao não sendo diferente do presente em questão está absurdamente louca por um pirocanal a ponto de estupra-lo, logo nessa cena em questão ela era uma Loli e por isso me agradou mais que as outras aleatórias com exceção de Akira. 

Se você se apegar demais ao passado, não conseguirá julgar o presente. Ela ter prestado em algum momento não significa que ela preste.
Responder
 #126
(04/01/2015, 17:50)rapier Escreveu: Se você se apegar demais ao passado, não conseguirá julgar o presente. Ela ter prestado em algum momento não significa que ela preste.

Ela não prestou de fato, na verdade no presente do anime no caso, ela era bem cansativa e sem graça então julgando pelo presente, ela não prestou. Mas aquela cena... booty
Responder
 #127
imagino o basquete ai... kkkkkkkk
Responder
 #128
(20/01/2015, 17:56)fanamikaze Escreveu: imagino o basquete ai... kkkkkkkk

Mas é só o que tem. Esse anime é um clássico anime de basquete.
Responder
 #129
sei tipo slam dunk tanto que no genero ta ate basquete puro basquete u.u vou ver quando arrumar um tempo
Responder
 #130
(20/01/2015, 18:05)fanamikaze Escreveu: sei tipo slam dunk tanto que no genero ta ate basquete puro basquete u.u

Slam Dunk não é anime de basquete, é anime de esporte. Yosuga é que é anime de basquete.

Desconfio que você não saiba o que é basquete, logo é bom ler http://anime-forum.info/showthread.php?t...9#pid46799 e alguns posts subsequentes.
Responder
Páginas (44): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes