Now Playing Games 2024

Páginas (48): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 48
476 respostas neste tópico
Hoje joguei um pouco de Left Alive, que tinha comprado recentemente.

A jogabilidade me lembra The Division, só que mais truncada por assim dizer.
Minha placa de video (RTX 2060 Super) foi lançada no mesmo ano que esse jogo, mas ele tem problema de lentidão em qualidade Ultra e High. Monitor 1440p.
Embora os gráficos sejam inferiores a The Division, ele parece exigir mais da placa de video. Talvez seja simplesmente mal programado.
Responder
Dragon's Dogma 2 tem goblins  Kyuubey
Pena que tá 300 conto.
Responder
De vez em quando jogo Crystar, mas o padrão das fases e inimigos é tão repetido que cansa um pouco, dando vontade de desistir. E não é como se eu fosse de reclamar sobre repetir coisas.
Responder
Desinstalei o Crystar. Serviu de aprendizado para não gastar dinheiro com Crymachina, pois deve ser no mesmo estilo; estiloso mas cansativo Pacman
Responder
Voltei pro PC, que plataforma de merda, essa síndrome do pcismo é um mal que assola a humanidade. Nada tá bom, já instalei uns par de jogo, nenhum me prende, os que quero estão caros e fico olhando a merda do fps, enquanto que no ps5 eu tomava fhd e 30 fps quieto.
Responder
É só desligar o medidor de fps.

Mas pra quem já desceu o nível de querer um videogame que custa 5 mil real, o jogo custa 400 e você ainda tem que pagar se quiser usar recurso on-line... talvez o pc seja realmente o grande vilão
Responder
Parece que no segundo trimestre vai ser lançado no Steam um jogo de guerra peculiar chamado Ratten Reich.

Responder
(25/03/2024, 16:40)Gabrinius Escreveu: É só desligar o medidor de fps.

Mas pra quem já desceu o nível de querer um videogame que custa 5 mil real, o jogo custa 400 e você ainda tem que pagar se quiser usar recurso on-line... talvez o pc seja realmente o grande vilão

Desligar o Riva? Você esta louco!  HAHA!
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
[Imagem: GJh7a-NOXc-AAa-Ymk-1.jpg]
1 usuário curtiu este post: Dreamsettler
Responder
(26/03/2024, 17:19)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem   

História da minha vida com Total War: Rome II. Aquelas porcarias de objetivos são chatas de se fazer, mas eu sempre tento, e no processo acabo desanimando, dando um tempo, depois volto sem lembrar direito onde deixei e começo de novo.
Responder
Páginas (48): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes