Enquete: Qual destas garotas de Guilty Crown é a melhor?
Menjou Hare
23.47%
23 23.47%
Shinomiya Ayase
40.82%
40 40.82%
Yuzuriha Inori
35.71%
35 35.71%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas OPs de Guilty Crown é a melhor?
"My Dearest" por Supercell
45.83%
11 45.83%
"The Everlasting Guilty Crown" por Egoist
54.17%
13 54.17%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Guilty Crown

Páginas (24): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 24
233 respostas neste tópico
 #121
(19/01/2015, 19:05)Bhaskara Escreveu: que maldade u.u, o cara salvou as pessoas que fizeram ele perder o braço

Maldade foi a presença dele no anime.
Responder
 #122
Ayase, melhor dona do anime. *-*
Responder
 #123
votei na inori pq é minha wai-fu e ela cantando muito kawaii *-*. mas a enquete ta boa ayase tambem e uma otima dona.
Responder
 #124
(22/01/2015, 19:19)fanamikaze Escreveu: votei na inori pq é minha wai-fu e ela cantando muito kawaii *-*. mas a enquete ta boa ayase tambem e uma otima dona.

A Ayase é melhor que a Inori, só você ler o tópico que você entende.
Responder
 #125
Eu não voto em nada relacionado a este anime.. nem as donas se salva  Icon_lol
Responder
 #126
(22/01/2015, 19:21)Ton Escreveu: Eu não voto em nada relacionado a este anime.. nem as donas se salva  Icon_lol

Teu fanboyismo pra cima do Yuki Kaiji te cega... HAHA! as donas desse anime são boas, mas poderiam ser melhores. Posso dizer sem exageros que quase todos os personagens do anime são apagados em relação ao que poderiam ser.
Responder
 #127
(22/01/2015, 19:21)rapier Escreveu: A Ayase é melhor que a Inori, só você ler o tópico que você entende.

eu tambem realmente acho que a inori tem uma personalidade fraca mas isso foi um diferençial que a tornou cativante.bom e se ela fosse realmente uma "robo" com certeza ela ja taria dando a ppk pro gai desde o começo do anime.e ela tambem recusou o amigo do shuu que esqueçi o nome.agora sobre o shuu acho ele um protagonista muito fraco no começo o gai pareçia bem mais um protagonista do que o shuu
Responder
 #128
(22/01/2015, 20:09)fanamikaze Escreveu: bom e se ela fosse realmente uma "robo" com certeza ela ja taria dando a ppk pro gai desde o começo do anime.

Ela não deu pra ele, nem a Ayase, porque o Gai não quis. HAHA! A única dona que queria o Shu desde o começo era a Hare.

(22/01/2015, 20:09)fanamikaze Escreveu: e ela tambem recusou o amigo do shuu que esqueçi o nome.

Amigo do protag só serve pra ficar na friendzone das donas.

(22/01/2015, 20:09)fanamikaze Escreveu: agora sobre o shuu acho ele um protagonista muito fraco no começo o gai pareçia bem mais um protagonista do que o shuu

O Shu é fraco do começo ao fim e o Gai parecia ser mais protag, mas o anime já dava dicas inclusive na OP de que o protagonista mesmo seria o Shu.
Responder
 #129
(22/01/2015, 20:19)rapier Escreveu: Ela não deu pra ele, nem a Ayase, porque o Gai não quis. HAHA!   A única dona que queria o Shu desde o começo era a Hare.


Amigo do protag só serve pra ficar na friendzone das donas.


O Shu é fraco do começo ao fim e o Gai parecia ser mais protag, mas o anime já dava dicas inclusive na OP de que o protagonista mesmo seria o Shu.

a ayase no começo dava sinais de estar no sio mas não achei a inori no mesmo nivel do gai ao meu modo a inori nunca viu o gai com olhos de boyfriend pra mim a impressão que ela passou para com o gai foi de "zelo" como se cuida de um enti querido
sobre o amigo do shuu vdd HAHA! coitado u.u
Sobre o shu tambem e verdade mas em alguns momentos ele ate protagonizo bem como no ep que a inori pula do predio e ele* escala a agua em gravidade 0 (alias como aquela praga pisou na agua).
Responder
 #130
(22/01/2015, 20:26)fanamikaze Escreveu: a ayase no começo dava sinais de estar no sio mas não achei a inori no mesmo nivel do gai ao meu modo a inori nunca viu o gai com olhos de boyfriend pra mim a impressão que ela passou para com o gai foi de "zelo" como se cuida de um enti querido

A Inori realmente não estava no mesmo nível do Gai.
Responder
Páginas (24): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes