23/08/2016, 19:31 |
Enquete: Qual destas garotas de Sakurasou é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Aoyama Nanami | 62 | 59.62% | |
Shiina Mashiro | 42 | 40.38% | |
Total | 104 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Sakurasou no Pet na Kanojo
Tópico em '2012 ~ 2013' criado por
rapier em 26/07/2014, 23:42.
|
338 respostas neste tópico
|
23/08/2016, 19:56 |
Já que gerou polêmica, está na minha lista.
23/08/2016, 21:00 |
De verdade, não consegui ver essa emimimice em momento algum do anime.
E Se é comedia? ME fez rir, então na MINHA opinião, é comédia.
26/08/2016, 18:49 |
Antes de assistir aos três últimos episódios farei um comentário sobre o 21.
A forma abrupta como o Sorata surta as vezes quando falha é desconcertante, poderia ser um pouco mais sutil. Essa revolta dele no final do episódio foi injustificada. Não faz sentido ele falar sobre injustiça de quem tem talento naquela situação. O jogo que ele estava planejando é bom, mas a empresa só queria fazer algo barato, simples, sem gastar nada e lucrar ao máximo. Nesses casos o pior jogo é a melhor escolha, e decidiram usar um joguete qualquer como veículo para Vocaloid, tendo essa oportunidade é a escolha óbvia para eles, o dinheiro que iriam ter que gastar com o licenciamento do Vocaloid inviabilizaria o desenvolvimento do jogo mais complexo do Sorata. A Masahiro não passou a perna nele de forma nenhuma. Ela já é má artista/ilustradora profissional e consagrada, em qualquer lugar e situação a qualidade da arte dela será notada. É bem óbvio que a produtora iria ficar interessada, afinal deve ser barato contratar uma colegial para produzir para eles e isso não tem nada a ver com o jogo e o concurso, é uma outra questão separada.
27/08/2016, 23:29 |
Eu ri disso.
A falta de sutiliza resultou em um protagonista que não chama atenção em nenhum momento. Algo que eu parei para pensar depois que terminei, foi que eu tinha uma impressão completamente errada desse anime. Pensava que tinha muito mais fanservice. Exceto o primeiro episódio, que é péssimo, não aparece mais nenhuma personagem de calcinha mesmo que apareçam muitas delas em alguns episódios. Sério, mesmo com a Mashiro andando quase nua em vários episódios não aparece nada disso. Para verem como um primeiro episódio ruim pode prejudicar. A série não é grandes coisas, mas nem quer ser. Ela não quer se levar a sério em nenhum momento, apenas fazer um draminha ali. É no fim uma série honesta.
Eu pensei a mesma coisa, até pelo site que eu baixei que usava apenas tumbs no primeiro episódio....ainda bem que quase sempre existe um segundo pra mudar nossa opinião, ou não...
Mas é isso ai mesmo que vc falou, não tem que levar a sério, tem que divertir e pronto, nem dei mta atenção pro drama pq nem ele é muito serio. No final, é um bom anime, nd mais e nd menos que isso.
28/08/2016, 08:21 |
Eu ainda rio por você ter esperado algo além de comédia romântica, sendo isso adaptação de LN pela JC Staff...
Não tem porquê criticar tanto assim quando o anime era óbvio que seria só o que se mostrou ser. Se ao menos ele tivesse se vendido de forma enganosa, eu entenderia, mas isso não aconteceu.
28/08/2016, 10:15 |
@Hickz @Oiacz
Eu também me surpreendi e cheguei a comentar sobre isso no início, "estou assistindo um anime do JC Staffa?", só percebi depois, não olho mais tanto para o estúdio porque isso pode impedir de ver algo que posso gostar. Mais isso daí foi bom, estava gostando do que estava vendo e me fazia querer mais, nunca me fez ter vontade de parar ou fez pensar que estava ruim. No entanto sim, o anime se vendeu de forma enganosa, aquele primeiro episódio me fez ter uma ideia errada por anos.
28/08/2016, 10:18 |
Eu avisei...
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes