Enquete: Qual destas garotas de Total Eclipse é a melhor?
Cryska Barchenowa
36.54%
19 36.54%
Takamura Yui
63.46%
33 63.46%
Total 52 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Muv-luv Alternative: Total Eclipse

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 26/07/2014, 21:13.
Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21
204 respostas neste tópico
 #121
(14/07/2015, 22:26)binslashbash Escreveu: Só votei na Cryska porque na verdade eu prefiro a Inia


Ouvi rumores sobre Muv Luv 2, esta imagem tem alguma relação com isto?


[Imagem: KTOdiJX.jpg]
Responder
 #122
Fui procurar oq ocorreu depois do anime .. veih..  que triste se for este o final, tenso demais No No Crying Crying

Autor fdp
Responder
 #123
(28/07/2015, 15:17)Ton Escreveu: Fui procurar oq ocorreu depois do anime .. veih..  que triste se for este o final, tenso demais No No Crying Crying

Autor fdp

O que foi que rolou? Só sei do que acontece na série principal depois do anime, já que eu li a trilogia da VN.
Responder
 #124
(28/07/2015, 15:44)jplay Escreveu: O que foi que rolou? Só sei do que acontece na série principal depois do anime, já que eu li a trilogia da VN.

Li aqui o que rolou depois do anime.. autor fumou mto

http://pastebin.com/hNCBauyw
Responder
 #125
Muv-Luv ep.1-4

O que aconteceu nesse ep 2 ? Scared Isso não é uma guerra, é um estupro... Os Betas massacrando tudo e todos com uma quantidade quase que infinita, fico me perguntando como ainda não dominaram tudo em 40 anos.
Algo bom foi ver a Yui mudar, tanto no jeito quanto de piloto para comandante nesses 3 anos após perder todas as amigas no combate quando eram apenas pilotos em treinamento. E engraçado foi ver aquela dona ficar toda alegre porque sobreviveu aos 8 minutos e no momento seguinte foi cortada ao meio enquanto berrava essa conquista  Icon_lol quanta zoeira. Outra parte bem tensa foi ver a Kasuza (se não me engano) pedir para ser assassinada e acabar sendo devorada pelos ETs por conta da fraqueza da Yui.

Agora quem assume a responsabilidade são novos pilotos de diferentes países. Esperar conhecer mais a Cryska e (porque não) a loli Inia, além dos outros, mesmo a Chobi irrtante e o Yuuya chorão  Icon_rolleyes (mereceu ouvir que não tinha talento  Pif )

O anime possui também alguns elementos bem parecidos com alguns outros desse mesmo estilo, o jeito da ed principalmente.
Responder
 #126
ep.5-10

Toda aquele jeito da Yui era só fachada? Com um simples acontecimento na ilha deserta, aquilo tudo foi destruído e ela revelou (bem fácil) seu lado frágil...  Icon_rolleyes Agora é só Oficial Bridges aqui, Oficial Bridges ali, tudo era ciúmes por ele ser melhor piloto que ela?... Achei que aquela personalidade forte era pra valer Icon_cry 

Até que enfim alguma vitória contra os Betas, aquela arma apela muito. Fiquei curioso sobre os possíveis "resets" que a Cryska recebe de tempos em tempos, além daquele jeito S quando ela apareceu pela primeira vez na batalha contra a Tarisa.
Responder
 #127
(06/08/2015, 18:27)Blanky Escreveu: ep.5-10

Toda aquele jeito da Yui era só fachada? Com um simples acontecimento na ilha deserta, aquilo tudo foi destruído e ela revelou (bem fácil) seu lado frágil...  Icon_rolleyes Agora é só Oficial Bridges aqui, Oficial Bridges ali, tudo era ciúmes por ele ser melhor piloto que ela?... Achei que aquela personalidade forte era pra valer Icon_cry 

Não, não era ciúmes por isso. Ela é uma dona prendada, mas nas forças armadas usa um lado mais forte. Como ela se apaixonou pelo Yuuya, ela começou a mostrar quem é.
Responder
 #128
(06/08/2015, 18:29)rapier Escreveu: Não, não era ciúmes por isso. Ela é uma dona prendada, mas nas forças armadas usa um lado mais forte. Como ela se apaixonou pelo Yuuya, ela começou a mostrar quem é.

Entendo. Mas, ela sempre teve interesse nele, por isso acabei estranhando essa mudança do nada dela, de bruta para educada... Só não diz que ela se apaixonou justamente após ser "salva" por ele na ilha... No
Responder
 #129
(06/08/2015, 18:59)Blanky Escreveu: Entendo. Mas, ela sempre teve interesse nele, por isso acabei estranhando essa mudança do nada dela, de bruta para educada... Só não diz que ela se apaixonou justamente após ser "salva" por ele na ilha... No

Não teve mudança verdadeira. Longe do Yuuya ela continua agindo daquele jeito.
Responder
 #130
(06/08/2015, 19:14)rapier Escreveu: Não teve mudança verdadeira. Longe do Yuuya ela continua agindo daquele jeito.

Sim, eu digo justamente/apenas com ele. Esse processo foi rápido demais.
Responder
Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes