Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 84
835 respostas neste tópico
 #121
(24/07/2014, 15:31)Ton Escreveu: Parece q tou lendo algum tipo de biblia nessas ultimas páginas rsrs Icon_lolIcon_lol

A única passagem da bíblia é a minha assinatura. Coolface
Responder
 #122
(24/07/2014, 15:33)llNoNickll Escreveu: Icon_lol Icon_lol
Vi agora a da Laurinha, Malvado e Coração Gelado.


Considero a Ayase mal compreendida, afinal o Kyousuke é bem sacana com ela nas brincadeiras (isso só é levemente abordado naquele episódio dela, que não foi nem próximo do Vol. inteiro que ela tem). Sem contar que os momentos dere são bem marcantes e a declaração dela foi a melhor que teve.

Quanto a Kanako, ela tem bem mais participação na outra mídia e obviamente que seria cortada por aqui. Ainda assim ela me diverte nas duas frentes

A declaração da Ayase foi fofa, mas só isso não é o bastante pra deixar de ser vilã.
Responder
 #123
(24/07/2014, 15:33)llNoNickll Escreveu: Considero a Ayase mal compreendida, afinal o Kyousuke é bem sacana com ela nas brincadeiras (isso só é levemente abordado naquele episódio dela, que não foi nem próximo do Vol. inteiro que ela tem).

No anime, ela tem reações atrozes e doentias que não combinam nem um pouco com o nível das tais "brincadeiras".

(24/07/2014, 15:33)llNoNickll Escreveu: Sem contar que os momentos dere são bem marcantes e a declaração dela foi a melhor que teve.

São bem marcantes justamente por causa dos momentos yan dela. Ela é psicoputa diplomada, bipolar de marca maior.

(24/07/2014, 15:33)llNoNickll Escreveu: Quanto a Kanako, ela tem bem mais participação na outra mídia e obviamente que seria cortada por aqui.

Ainda bem, porque já tem vilã de mais pra pouca história.

(24/07/2014, 15:38)maskat Escreveu: A declaração da Ayase foi fofa, mas só isso não é o bastante pra deixar de ser vilã.

A declaração dela valeu nada contando o geral dela.
Responder
 #124
(24/07/2014, 15:35)Ton Escreveu: Só tu defendo a Ayase, kde o @jasque pra defender a heroína dele? ele fala tanto dela Gg

Pensando em chamar ele lá no outro fórum Icon_lol
Responder
 #125
(24/07/2014, 15:36)Metroid Escreveu: A única passagem da bíblia é a minha assinatura. Coolface

Aham, dessa bíblia:
[Imagem: 51118.jpg]
Responder
 #126
(24/07/2014, 15:43)maskat Escreveu: Aham, dessa bíblia:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 51118.jpg]

Minha assinatura é sobre a divina, não sobre a satanás.
Responder
 #127
Complementando a teoria, o erro da Kuroneko foi largar o Kyousuke por pena da Kirino, sem perceber que aquilo era algo pelo qual a Kirino precisava passar. Esse é o que eu acho que seria o melhor final para a série:

A Kuroneko continuaria com o Kyousuke, ajudando ele a superar o trauma e voltar a ser gente. A Kirino ficaria se torturando por um bom tempo por causa da obsessão dela, mas com o tempo veria como ele está cada vez melhor e mais feliz na companhia de outra pessoa, e se convenceria de que está na hora de largar o osso e deixar que cada um siga a sua vida. Provavelmente começaria a namorar de verdade o Mikagami. E todos seriam felizes para sempre, menos a Manami que ficaria sozinha sem entender que é culpa dela por só fazer o mal.


P.S.: Apesar dos pesares, achei a declaração da Ayase uma das cenas mais emocionantes do anime; também foi uma das cenas que mais gostei de traduzir.
Responder
 #128
(24/07/2014, 15:51)TheOverlord Escreveu: Complementando a teoria, o erro da Kuroneko foi largar o Kyousuke por pena da Kirino, sem perceber que aquilo era algo pelo qual a Kirino precisava passar. Esse é o que eu acho que seria o melhor final para a série:

A Kuroneko continuaria com o Kyousuke, ajudando ele a superar o trauma e voltar a ser gente. A Kirino ficaria se torturando por um bom tempo por causa da obsessão dela, mas com o tempo veria como ele está cada vez melhor e mais feliz na companhia de outra pessoa, e se convenceria de que está na hora de largar o osso e deixar que cada um siga a sua vida. Provavelmente começaria a namorar de verdade o Mikagami. E todos seriam felizes para sempre, menos a Manami que ficaria sozinha sem entender que é culpa dela por só fazer o mal.

Seria um final melhor que o do anime.

(24/07/2014, 15:51)TheOverlord Escreveu: P.S.: Apesar dos pesares, achei a declaração da Ayase uma das cenas mais emocionantes do anime; também foi uma das cenas que mais gostei de traduzir.

Essa cena mostrou bem o quanto ela é psicoputa. Só um cara desovado pra cair na dela depois de tudo o que ela fez.
Responder
 #129
(24/07/2014, 15:51)TheOverlord Escreveu: Complementando a teoria, o erro da Kuroneko foi largar o Kyousuke por pena da Kirino, sem perceber que aquilo era algo pelo qual a Kirino precisava passar.

Isso foi algo que me deixou muito puto. Pior foi ela depois tentando voltar pro cara já sabendo do que ele sentia pela girino.
Pediu pra se ferra.
Responder
 #130
(24/07/2014, 15:54)Metroid Escreveu: Isso foi algo que me deixou muito puto. Pior foi ela depois tentando voltar pro cara já sabendo do que ele sentia pela girino.
Pediu pra se ferra.

Kuroneko estava de 4 por ele a algum tempo, na minha opinião não faz sentido algum ela ter pena da Girino pra poder largar ele. O autor inventou isso na kuroneko, até hoje não engulo isso.
Responder
Páginas (84): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes