Depende. Dispenso o 2d se a dupla for Mikazuki e Yuuzuki.
(07/11/2014, 23:13)rapier Escreveu: Já eu não vejo problema algum em basquete IRL, como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=504. É problema dos outros, não é problema meu. Aliás, acho que já falei isso até pra você mesmo.
Não tem problema quando ambas as partes estão de acordo. Estranho é um cara ficar fapando pra irmã inocente que não tem ideia de que as roupas íntimas dela não foram engolidas pela máquina de lavar roupas.
(07/11/2014, 23:16)ketolow Escreveu: Depende. Dispenso o 2d se a dupla for Mikazuki e Yuuzuki.
Eu as acho a melhor dupla justamente por atender a todos os gostos: vacofilia e lolifilia.
(07/11/2014, 23:16)ketolow Escreveu: Estranho é um cara ficar fapando pra irmã inocente que não tem ideia de que as roupas íntimas dela não foram engolidas pela máquina de lavar roupas.
(07/11/2014, 23:19)Metroid Escreveu: Eu as acho a melhor dupla justamente por atender a todos os gostos: vacofilia e lolifilia.
Ah, os bons tempos...
Não tem porque reclamar, mas a Mikazuki ganha em personalidade, mas nem de longe a Yuu é de se jogar fora. Se realmente fosse basquete levado à sério, AkoRiko seria a opção mais válida, (Gêmeas, Sabão, Basquete).
(07/11/2014, 23:33)Shyboy Escreveu: Não tem porque reclamar, mas a Mikazuki ganha em personalidade, mas nem de longe a Yuu é de se jogar fora. Se realmente fosse basquete levado à sério, AkoRiko seria a opção mais válida, (Gêmeas, Sabão, Basquete).
Elas precisariam de muito convencimento pra fazerem sabão. Elas só fizeram uma vez, e foi por pura ânsia de macho.