Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 06/04/2021, 20:12.
Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21
203 respostas neste tópico
 #121
Ep. 21 já será o ponto crucial 2 do anime.

Com isso terão tempo para adaptarem trocentas coisas importantes que estão pulando, sendo que algumas o anime já pulou de modo hardcore logo não têm mais como botar.

Esse filler com a estatueta da Roxy é puro extrato de merda. A voz do Zanoba tem nada a ver com o que eu imaginava para ele...
Responder
 #122
Voz do Zanoba ficou bem estranha, mas o episódio foi legal.
Responder
 #123
O que o episódio teve:
  • Propaganda de figure que já está à venda
  • Muito do Zanoba, do Pax e dos soldados figurantes

O que deveria ter:
  • Mais da Aisha e da Lilia no geral
  • Mais da Aisha com o Rudeus

Só posso Facepalm, mas ainda é Mushoku. Mesmo sofrendo esse dano o anime ainda esbanja qualidade.

A cena do Zanoba matando o Pax teve graça negativa e ainda quebra o clima na sua demora.
Responder
 #124
A dublagem do Zanoba ficou ok pra mim, eu não imaginava algo muito diferente disso.
Ele tem essa cara de nerdão, mas ele ainda é da realeza e não é mirradinho pra ter uma voz mais jovial/fina.
Responder
 #125
Lá vem o ep. mais foda da temporada:

Responder
 #126
Essa luta é foda.

esse massacre*
Responder
 #127
Espero que essa temporada não termine matando a gente de ansiedade igual a primeira, que terminou logo depois da tempestade de mana.
Responder
 #128
Opa, to ansioso pra esse episódio...
Os 2 próximos episódios prometem boas coisas.
Responder
 #129
EP10

Eu ri...
A Aisha sabendo que era Rudeus e fingiu bem que n sabia lol.
Responder
 #130
O anime continua seguindo o que eu falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid443435. Marronzisse demais nas cenas impactantes. As cenas são contadas sob o ponto de vista do Hitogami ou outro bicho muito distante, não entendo por que copiam https://anime-forum.info/showthread.php?tid=286 sendo que o clima aqui deveria ser mais pessoal e emotivo.

Vou ter que postar esse absurdo, mas o anime tá japonês demais. Facepalm Tá desvalorizando os pontos 3 e 10 da obra em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid425214.

Entendo que parte dessa falta de emoção e empolgação é a necessidade que o anime tá achando de enrolar acontecimentos. Enrolar mata expectativas e o diretor disso não é nenhum João Kléber da vida. No caso de hoje é compreensível porque esse trecho dura mais que 1 ep., logo não iriam enfiar tudo num ep. só de qualquer modo.

Agora vamos falar de coisa boa, vamos falar da Tekpix:
  • O búfalo deu um verdadeiro salto mortal!
  • A animação estava ótima.
  • O anime continua mostrando bem a diferença de poder entre a Eris e o Ruijerd: ela só consegue atacar o Orsted uma vez, enquanto que o Ruijerd ainda consegue usar um especial.
  • O anime fez bem em mostrar que o Rudeus morreu por insistir no erro: o Orsted deu N chances de eles saírem ilesos. E foi bem também em demonstrar o nível altíssimo de poder do Rudeus.
2 usuários curtiram este post: Lonely, Sen
Responder
Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes