Gakkou Gurashi!

Tópico em '2015' criado por martec em 22/06/2014, 09:14.
Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21
202 respostas neste tópico
 #121
Gostei bastante do anime. Embora ele focasse na visão da Yuki em boa parte, as partes da realidade ainda assim me deixava bem interessado. E o contraste também ajuda a ficar legal. Tenho que colocar o manga na lista para ler.

(25/09/2015, 22:56)gusyavoo Escreveu: No MAL, vou dar um 8/10, mas se lá permitisse ser mais preciso, acho que seria um 7.5

Também é o meu caso.

(25/09/2015, 22:10)Blanky Escreveu: Mas devo confessar que a cena envolvendo a "morte" do Taroumaru foi muito bonita. Aliás, o que foi aquilo no final? Elas enterraram o Taroumaru vivo e ele por sorte conseguiu sair da cova?

A minha impressão que aquilo foi o tal outro cachorro que o Taroumaru tinha indo atrás.
Responder
 #122
(28/09/2015, 16:18)chaosprophet Escreveu: A minha impressão que aquilo foi o tal outro cachorro que o Taroumaru tinha indo atrás.

Faz sentido. Mas, esse outro cachorro é igualzinho ao Taroumaru, por isso meu espanto.
Responder
 #123
[Imagem: XvJzmfx.png]

kidsgraça
Responder
 #124
Enfim terminei este aqui também. Gostei muito da estória pois embora o ambiente fosse o mais hostil possível, ainda rolou muitos eventos engraçados e descontraídos. A animação como todo me agradou, mas sem nada muito espetacular para elogiar, pelo contrário, porque diabos um mini cooper? Podia ser uma Toyota Land Cruiser 200, muito mais carro.

O final me agradou muito, quase desceu lágrimas na cena do Taromarou e finalizou bem, agora, eis a pergunta, haverá algum OVA ou um S2? Aqueles 7 segundos finais deu a entender isto.

Ah, outra coisa que eu gostei muito deste anime, algumas cenas com o olhar vazio da guria com o cabelo rosa, como a do EP6, tenebroso aquilo, olhar do mal !

Responder
 #125
(23/10/2015, 22:31)BinSlashBash Escreveu: O final me agradou muito, quase desceu lágrimas na cena do Taromarou e finalizou bem, agora, eis a pergunta, haverá algum OVA ou um S2? Aqueles 7 segundos finais deu a entender isto.

Aquela é a continuação direta, pra mim foi uma última tentativa de fazer o povo ler o mangá, para saber quem era.
Até onde sei, o anime vendeu pouco,mas deu um bom boost nas vendas do mangá, mas não sei se seria o suficiente para uma s2 e se tiver não será agora porque o anime adaptou quase tudo.
Responder
 #126
Terminei de ver o anime hoje, e como esperado, foi um k-on com zumbis.

O anime beira o medíocre e na minha opinião só se salva pelo fato de ter Lolis no anime, e eu  gosto muito mesmo de Lolis.

O anime chegou a apresentar uma idéia até que bacana, tão legal quanto a de HOTD, mas pecou em camuflar a violência (que deveria ser comum em um anime sobre zumbis) e não desenvolver em nada a história, desenvolvimento 0 mesmo.

Se for dar alguma nota, fica com 7.5/10, já que tem personagens bonitinhas e elas ajudam um pouco a deixar o anime menos desagradável, se fosse um anime com garotos ou velhas, eu sequer teria terminado de ver.

Mii-chan é a menhor garota e não sei porque o tópico ainda não tem uma enquete. Fuuu
Responder
 #127
(07/11/2015, 18:03)inuivan Escreveu: Mii-chan é a menhor garota e não sei porque o tópico ainda não tem uma enquete. Fuuu

Não me parece que esse anime precise de enquete. De qualquer modo, verei a opinião do povo.
Responder
 #128
Se tiver enquete, eu votaria na Kurumi de boas.
Por mim, o duelo seria Kurumi x Yuuri Coolface
Responder
 #129
(07/11/2015, 18:03)inuivan Escreveu: Mii-chan é a menhor garota e não sei porque o tópico ainda não tem uma enquete. Fuuu
(07/11/2015, 19:24)Blanky Escreveu: Se tiver enquete, eu votaria na Kurumi de boas.
Por mim, o duelo seria Kurumi x Yuuri Coolface

Kurumi FTW Desu
Responder
 #130
Ficaria dividido entre a Yuki e a Yuuri...
Responder
Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes