Q&A: Perguntas e respostas

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:12.
Páginas (33): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 33
322 respostas neste tópico
 #121
(24/01/2017, 12:16)Gabrinius Escreveu: Não era nenhum desses... Estou procurando agora pelo encerramento e aberturas da lista. Blue dragon tenho certeza que não era... deveria ser muito random esse anime, pouco conhecido, nem deve ter ficado mais de 1 ano no ar.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid139558

Talvez esteja nesse post.

Num pensamento logico, talvez seja esse blue dragon
Responder
 #122
Bom. Eu não faço ideia. Nunca assisti cartoon ou canais semelhantes, talvez em determinado momento apareçam os dinossauros do forum e consigam te ajudar.

Da uma olhada, umas duas paginas antes daquele link na lista dos anos 90, talvez você tenha visto uma reprise
Responder
 #123
(24/01/2017, 12:32)Gabrinius Escreveu: Bom. Eu não faço ideia. Nunca assisti cartoon ou canais semelhantes, talvez em determinado momento apareçam os dinossauros do forum e consigam te ajudar.

Da uma olhada, umas duas paginas antes daquele link na lista dos anos 90, talvez você tenha visto uma reprise

Blz, vou dar uma olhada, obrigado pela ajuda! Icon_e_biggrin
Responder
 #124
Galera, eu hoje tava me lembrando de umas cenas que assisti até que me veio na cabeça uma muito foda:

Estava decorrendo uma negociação entre dois homens e um deles fumava. Um deles diz "Eu não gosto que fumem perto de mim" e acho que o outro faz de propósito para incomodá-lo e as negociações acabam não decorrendo. Depois, quando ambos saem do estabelicimento o fumador encontra uma garota e trocam ideia até que ele é congelado pelo poder dela e em seguida é morto pelo o cara que ele estava negociando. (É mais ou menos assim o resumo da cena)

O problema é que eu não me lembro do nome do anime, vocês se lembram de uma cena assim? Se sim, podem me dizer qual anime é esse?
Responder
 #125
(13/03/2017, 18:26)Masaw Escreveu: Galera, eu hoje tava me lembrando de umas cenas que assisti até que me veio na cabeça uma muito foda:

Estava decorrendo uma negociação entre dois homens e um deles fumava. Um deles diz "Eu não gosto que fumem perto de mim" e acho que o outro faz de propósito para incomodá-lo e as negociações acabam não decorrendo. Depois, quando ambos saem do estabelicimento o fumador encontra uma garota e trocam ideia até que ele é congelado pelo poder dela e em seguida é morto pelo o cara que ele estava negociando. (É mais ou menos assim o resumo da cena)

O problema é que eu não me lembro do nome do anime, vocês se lembram de uma cena assim? Se sim, podem me dizer qual anime é esse?

Não é isso? https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1174
1 usuário curtiu este post: Masaw
Responder
 #126
Se não for darker than black que o aioros disse não faço ideia do que seja. E tenho quase certeza que essa cena é nos ovas
1 usuário curtiu este post: Masaw
Responder
 #127
(13/03/2017, 18:28)Aioros Escreveu: Não é isso? https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1174

SALVOU O MEU DIA! Quando assisti, achei muito foda a cena, eu não sei porque mas acabei dropando o anime no episódio 6 e por isso que não me lembrava do nome talvez volte a assistir ainda hoje. Icon_e_biggrin
 
(13/03/2017, 18:30)Gabrinius Escreveu: Se não for darker than black que o aioros disse não faço ideia do que seja. E tenho quase certeza que essa cena é nos ovas

Foi no episódio 5 mas muito obrigado, é nesses momentos fico com inveja dessas memórias de vocês

 
Responder
 #128
(13/03/2017, 18:35)Masaw Escreveu: SALVOU O MEU DIA! Quando assisti, achei muito foda a cena, eu não sei porque mas acabei dropando o anime no episódio 6 e por isso que não me lembrava do nome talvez volte a assistir ainda hoje. Icon_e_biggrin
 

Foi no episódio 5 mas muito obrigado, é nesses momentos fico com inveja dessas memórias de vocês

 

É um anime muito bom de ação embora o lance x man seja meio bosta. Chamam de seinem mas sei lá.

Vi esse anime faz uns anos. Ai confunde mesmo.

Qual era o anime que tinha uma moçoila querendo aprender maagica mas sempre que ela errava a mágica caia uma bacia na cabeça dela ?
Responder
 #129
(13/03/2017, 18:39)Gabrinius Escreveu: Qual era o anime que tinha uma moçoila querendo aprender maagica mas sempre que ela errava a mágica caia uma bacia na cabeça dela ?

Sei que já vi isso mas não estou lembrando qual anime é.
Responder
 #130
(13/03/2017, 18:39)Gabrinius Escreveu: Qual era o anime que tinha uma moçoila querendo aprender maagica mas sempre que ela errava a mágica caia uma bacia na cabeça dela ?

Yoku Wakaru Gendai Mahou.
Responder
Páginas (33): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes