Qual foi o primeiro anime que você viu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 11/04/2014, 10:55.
Páginas (26): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 26
259 respostas neste tópico
 #121
(22/07/2014, 19:57)TheOverlord Escreveu: Pelo que consigo puxar de memória, creio que o primeiro anime que eu assisti tenha sido Dragon Ball ou CdZ, não lembro direito qual deles começou a passar por aqui antes.

Já o primeiro anime que eu vi completo de fansub foi Full Metal Panic!, que depois também foi o primeiro mangá que eu comprei.

CDZ
Responder
 #122
(22/07/2014, 19:59)Metroid Escreveu: CDZ

Então foi CdZ mesmo. Se não me engano, passava junto com Sailor Moon na Manchete, não era? Não me lembro bem da cronologia de animes na Manchete...
Responder
 #123
(22/07/2014, 20:00)TheOverlord Escreveu: Então foi CdZ mesmo. Se não me engano, passava junto com Sailor Moon na Manchete, não era? Não me lembro bem da cronologia de animes na Manchete...

Isso.
CDZ veio primeiro em 94, seguido de Sailor Moon, Yuyu Hakusho, Shurato e Samurai Warriors em 96.
Em 97 teve o US Mangá.
Responder
 #124
Primeiro anime que vi foi CDZ em 94 na manchete, depois vi praticamente tudo que chegou a passar na manchete. Vi uns no sbt, globo e depois na Band, depois parei de ver qualquer coisa na tv. Cheguei a ver evangelion em vhs emprestado de um amigo, gostei muito na época que vi, devia ser lá para 2000. Quando consegui net discada vi vários animes em evilfile, até que comprei uns no animehaus, a partir dai comecei a trocar e baixar direto dos subs. Assisti muita tranqueira no inicio.
Responder
 #125
O primeiro que vi por meio digital foi Death Note, que só achei bom até a metade +-, e o segundo foi Code Geass (que por sinal achei muito melhor).
Responder
 #126
(23/07/2014, 15:31)Lelox Escreveu: O primeiro que vi por meio digital foi Death Note, que só achei bom até a metade +-, e o segundo foi Code Geass (que por sinal achei muito melhor).

Já começou bem, pois Geass é melhor que DN mesmo. DN acaba depois da morte do vilão da primeira saga, justamente na metade do anime.
Responder
 #127
(23/07/2014, 15:34)rapier Escreveu: Já começou bem, pois Geass é melhor que DN mesmo. DN acaba depois da morte do vilão da primeira saga, justamente na metade do anime.

CG foi bem pior, pois o vilão (melhor dizendo, um dos vilões) só morreu no final do ultimo episódio. Coolface
Responder
 #128
(23/07/2014, 15:41)Metroid Escreveu: CG foi bem pior, pois o vilão (melhor dizendo, um dos vilões) só morreu no final do ultimo episódio. Coolface

Que eu saiba o vilão do anime, o Suzaku, continua vivo.
Responder
 #129
(23/07/2014, 15:48)rapier Escreveu: Que eu saiba o vilão do anime, o Suzaku, continua vivo.

Mas ele não é o vilão, é a garota do vilão. No final foi apenas uma briga de casal que deu errado para um lado. Coolface
Responder
 #130
Primeirinho foi transformers o filme de 1986 por ai..
Responder
Páginas (26): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes