Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
40.00%
12 40.00%
Mediana
36.67%
11 36.67%
Ruim
23.33%
7 23.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 28/02/2019, 23:59.
Páginas (36): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 36
 
351 respostas neste tópico
 #121
O Strike da temporada será anime curto, de 15 minutos.

E de yaoi ainda vai ter season 2 daquele anime dos caras com orelhas de bicho.
 #122
 #123
Mais Psycho Pass. Pra que?
 #124
Continuando com Mahoutsukai Precure!

O negócio tá bom porque cada episódio as garotas fazem uma atividade diferente da academia de magia, tipo ir no mar onde vivem as sereias ou tirar foto com um pégaso. No meio disso tudo encontram diferentes pedras que transformam elas em Precures, onde os vilões querem pegar e sempre falham. Essa é a parte mais sem graça porque é quando elas se transformam, e como já disse duas vezes, transformação sem cantação é chatão.
 #125
Eu até baixo alguns animes que estou interessado em ver mas acabo não assistindo por que não acho que vou conseguir aproveitar e deixo pra mais tarde, mas SAO que é um lixo e fica pior a cada episódio eu consigo acompanhar sem problemas... Acho que tenho tendências autodestrutivas...
 #126
vocês são todos sadoquistas
 #127
Vou votar que foi boa pois tem muuuita coisa que pretendo assistir, então imagino que a maioria delas me divirta mesmo que não sejam boas. Tate no Yuusha, Yakusoku no Neverland, Mob Psycho, Dororo, Kaguya-sama, Boogiepop, Tensei Shitara, Kaze ga Tsuyoku, Radiant e Karakuri Circus... Impossível algumas dessas coisas não prestar... Né? Eu incluiria o Phoenix Wright mas pretendo comprar os jogos eventualmente e a primeira temporada foi super fiel e menos divertido do que jogar de fato.
 #128
impossível nada, slime não presta nem um pouco.

mas novamente, nem ele nem o karakuri circo são dessa temporada
 #129
(09/03/2019, 03:31)Israfil Escreveu: Tate no Yuusha, Dororo

Dororo é um bom anime de samurai. Só não continuo vendo porque... sei lá.
Tate no Yuusha tá 8 ou 80. Tem umas coisas legais, mas também outras bem idiotas.
 #130
(09/03/2019, 03:23)Israfil Escreveu: Eu até baixo alguns animes que estou interessado em ver mas acabo não assistindo por que não acho que vou conseguir aproveitar e deixo pra mais tarde, mas SAO que é um lixo e fica pior a cada episódio eu consigo acompanhar sem problemas... Acho que tenho tendências autodestrutivas...

Porque você já viu temporadas anteriores disso e tem o contexto? Comum gente achar mais fácil continuar animes do que começar novos.
Páginas (36): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 36
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes