Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.

Tópico em '2019' criado por rapier em 30/11/2018, 08:33.
Páginas (19): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19
183 respostas neste tópico
 #121
(23/08/2019, 17:51)rapier Escreveu: Não é só um caso de uso de "kanojo", que é garota ou namorada dependendo do contexto?

Em japonês pode ser, mas em inglês "aquela garota" é só "aquela garota", não carrega qualquer outro significado nesse sentido.
Não deveria ser no mínimo "sua garota"?
Responder
 #122
Estava comentando.
Ao mesmo tem que minimizaram o significado de "kanojo" na cena da Momo com o Sugimoto exageram o significado na cena da Hongo com o Milo.
A situação era o inverso, era a Hongo no papel do Sugimoto tendo ilusões sobre o "kanojo" do Milo, sonhando que ele poderia ter uma relação mais íntima além de aluna e professor com ela. E por que fizeram isso? Por que insistem em atacar tanto o personagem? O que tanto exigem que ele faça?
Suspeito que vimos nesse episódio o viés do tradutor influenciando no seu trabalho.

No caso da segunda cena seria mesmo complicado traduzir para um inglês de um modo que ainda fizesse sentido, mas por que se deram o trabalho de tirar o sentido na primeira cena?
Responder
 #123
Eu durante o episódio:

[Imagem: Dq1rOOZ.jpg]

Eu durante o preview do próximo episódio:

[Imagem: pvJ4MRj.png]

Sério, anime? Sérião?
Responder
 #124
Pior declaração amorosa que já vi.
Te vejo como irmã mais velha, irmã mais nova e ainda amiga, isso é coisa que fala pra quem ta rejeitando, não pra quem quer namorar...
1 usuário curtiu este post: Manu
Responder
 #125
08 - Maravilha de episódio, os dois casais que eu tava torcendo firmaram, pena que vai rolar treta agora com o triângulo amoroso...

(23/08/2019, 17:46)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0n9TNzP.jpg]

Gyaru é best girl, mas é uma pena, eu esperava uma amizade maior dela com a Sonezaki mas parece que ficará por isso.
E falando na Sonezaki, foi engraçado ver ela marcando o território.

Realmente a Gyaru é best girl, desde o começo eu jurava que ela iria seguir o mesmo clichê de sempre e importunar a Sonezaki mas ela se mostrou uma garota tão boa que podiam dar mais tempo de tela mesmo pra ela...
Responder
 #126
#9
Sensacional esse anime.

[Imagem: hAbFeNK.jpg]
 
A Niina vai provar para todos que... eles estavam certos.
Porque...

[Imagem: g2OwQZS.jpg]
[Imagem: kMUN11X.jpg]
[Imagem: 0v9U9Qq.jpg]

Quem disse que você não pode?
De todo modo... não é que ela goste do Izumi, é apenas que ela ficou com a buceta molhada uma vez perto dele e agora ela quer porque quer fazer sexo com ele!
Kazusa? Qual o problema para a Kasuza? Afinal é só sexo, sexo e amor são duas coisas diferentes e separadas.

[Imagem: Wcbhe13.jpg]
[Imagem: 5dsbTeS.jpg]
[Imagem: XfJ3JTN.jpg]

Sexo?
Com um GAROTO?!
Que absurdo não? Hoje já se viu, querer transar com o sexo oposto? "Por que não comigo Niina-shi?!".

E o que dizer desse perigoso e ameaçador predador masculino?

[Imagem: qPdV05u.jpg]

"So creepy".

[Imagem: QdMKTAQ.jpg]

Viu só?
Eles avisaram mas nós nos escutamos.
"É óbvio" que ele vai meter a vara nela, só não vê quem não quer.

O sorriso da Gyaru aparecer sempre é algo bom, mas puta que pariu por que metade do elenco tem que estar pensando em O Pequeno Príncipe ao mesmo tempo?

[Imagem: 0LzZReU.jpg]

E enquanto que as metáforas usadas são simples de entender, não.
Não, não e não!
Sabe porque a porra do Lobo não apareceu mais no livro? Sabe?
Porque ele tem o que fazer, ele não é putão sem vergonha como a Niina!
Responder
 #127
(30/08/2019, 17:42)PaninoManino Escreveu: Sabe porque a porra do Lobo não apareceu mais no livro? Sabe?

Porque ele já comeu quem queria. HAHA!
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #128
(30/08/2019, 17:44)M3troid Escreveu: Porque ele já comeu quem queria. HAHA!

Pelo que eu sei é ela quem vai catar ele.
Pelo que já vimos nesse anime deve ser verdade mesmo essa informação.
Responder
 #129
Gostei do discurso da Rika sobre garotos também serem humanos. Logo ela dizendo isso. Icon_lol

E alguém desse anime, seja legal com a Momoko e ceda um bacalhau pra ela.
Responder
 #130
(30/08/2019, 17:53)M3troid Escreveu: Gostei do discurso da Rika sobre garotos também serem humanos. Logo ela dizendo isso. Icon_lol

E alguém desse anime, seja legal com a Momoko e ceda um bacalhau pra ela.

Só que ela não se tocou que humans ainda querem sexo não é?
Responder
Páginas (19): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes