(05/03/2015, 18:04)ketolow Escreveu: Olha, sem querer ser mais chata do já sou, mas não é meio abusivo tirar prints das cenas mais importantes do anime e jogar no tópico pouquíssimo tempo após o episódio ser lançado?
(05/03/2015, 18:04)ketolow Escreveu: Olha, sem querer ser mais chata do já sou, mas não é meio abusivo tirar prints das cenas mais importantes do anime e jogar no tópico pouquíssimo tempo após o episódio ser lançado? O post do guri foi o primeiro que apareceu na página, assim que abri o tópico. Foi inevitável pegar os spoilers, antes que eu pudesse processar, já tinha lido no modo "auto".
Se, pra evitar os spoilers como este, eu deva "simplesmente não abrir os tópicos", passarei a ler os comentários só após concluir os animes.
Eu resolvo isso só abrindo o tópico em dia de lançamento do anime após vê-lo.
(06/03/2015, 19:47)Gritzback Escreveu: Mas meu deus do ceu nao acredito nisso:
Spoiler:
ela vai msm morrer?
Spoiler:
Olha, mesmo que isso aconteça, não terá tanto impacto, afinal, todos estão "prevendo" a morte da Kaori desde os primeiros episódios e, como já estamos no final, se ela morrer vai ser simplesmente previsível, nada muito chato de lidar, pois o anime terminará em seguida. Portanto, se formos considerar um "plot" nessa história, teríamos que pensar justamente no contrário; ''E se ela acabasse não morrendo?''
Olha, mesmo que isso aconteça, não terá tanto impacto, afinal, todos estão "prevendo" a morte da Kaori desde os primeiros episódios e, como já estamos no final, se ela morrer vai ser simplesmente previsível, nada muito chato de lidar, pois o anime terminará em seguida. Portanto, se formos considerar um "plot" nessa história, teríamos que pensar justamente no contrário; ''E se ela acabasse não morrendo?''
Spoiler:
tbm tava pensando aqui q isso ia acontecer mas sla qnd eu vi a mao caindo meio q perdi esperanca
tbm tava pensando aqui q isso ia acontecer mas sla qnd eu vi a mao caindo meio q perdi esperanca
Spoiler:
Bom, ela pode ter desmaiado, ou podem ter aplicado uma injeção para que ela dormisse, já que, aparentemente, poderá esta ser a hora de uma cirurgia de emergência.
Bom, ela pode ter desmaiado, ou podem ter aplicado uma injeção para que ela dormisse, já que, aparentemente, poderá esta ser a hora de uma cirurgia de emergência.
Spoiler:
vdd mas ainda assim fica dificil pq tipo as enfermeiras correram desesperadas e comecaram a flar: olha pra mim. tipo isso
vdd mas ainda assim fica dificil pq tipo as enfermeiras correram desesperadas e comecaram a flar: olha pra mim. tipo isso
Spoiler:
Poxa, se ela tivesse morrido, seria muito estúpido da parte das enfermeiras expulsarem os colegas do hospital. Parecia mais que iriam ter que fazer uma cirurgia de emergência mesmo.